Tudo pronto para a penúltima etapa do Riffel Motocross em Capinzal

Tudo pronto para a penúltima etapa do Riffel Motocross em Capinzal

Tudo pronto para a penúltima etapa do Riffel Motocross em Capinzal

A pista do parque de exposições Domingos Pellizzaro que servirá de palco para a penúltima etapa do Riffel Motocross – Campeonato Catarinense está praticamente pronta. A prova acontecerá neste final de semana, 17 e 18 de outubro, em Capinzal, região oeste de Santa Catarina.

Segundo o presidente do moto clube de Capinzal, Camilo Cremonini, algumas mudanças foram feitas na pista que receberá a sétima etapa do Estadual e também a etapa única do campeonato Sul Brasileiro de Motocross. -Acabamos a pista ontem. Ela deverá ter de 1300 a 1400 metros com trechos de alta velocidade, além de mais um salto tipo mesa. Outra modificação foi na largura da pista que foi adequada aos padrões da FCM-, contou.

De acordo com ele, as arquibancadas já estão prontas apenas esperando o público que nesses nove anos em que Capinzal recebe o estadual sempre prestigia a competição. -Desde o primeiro ano que o estadual veio para Capinzal o público foi muito bom e a cada ano esperamos aumentar. Estamos esperando cerca de 15 mil pessoas no domingo, já que a etapa é uma das atrações da Expovale-, comentou.

Inscrições – As inscrições para a sétima etapa do Riffel Motocross – Campeonato Catarinense já estão abertas. Os interessados podem fazer a inscrição por meio do site da FCM até às 18 horas de sexta-feira, 16.