Publicidade

Tudo pronto para a quarta etapa em Indaiatuba

Principais pilotos do motocross nacional aceleram neste sábado na cidade do interior paulista

Está tudo pronto para a quarta etapa do Arena Cross 2009. O evento será realizado neste sábado, dia 25, na rua dos Indaiás, em Indaiatuba, interior paulista. As provas serão realizadas a partir das 19h, sendo que a movimentação na pista já começa às 13h com os treinos livres e cronometrados. O Arena Cross é um verdadeiro show para o público, pois reúne os principais pilotos do motocross nacional. As corridas têm cenografia especial , com fogos e luzes, além de locução profissional. Cada ingresso vale dois quilos de arroz ou de feijão, os quais devem ser trocados antecipadamente nas três lojas da concessionária Honda Pro Link de Indaiatuba.

“Cerca de 70% dos ingressos já foram trocados”, observou Carlinhos Romagnolli, diretor da Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos, empresa responsável pelo Arena Cross. “A expectativa para as corridas é muito boa. Indaiatuba sempre lota as arquibancadas todos os anos e agora não deve ser diferente”, acrescentou.

Publicidade

Os pegas entre os pilotos prometem ser emocionantes, já que o campeonato, formado por sete etapas, entra em sua reta final. “A pista está bem técnica e vai exigir bastante dos competidores das cinco categorias. Não dá para arriscar quem vai ganhar, pois a cada etapa os vencedores têm sido pilotos diferentes”, lembrou Romagnoll i.

Na categoria Pro, formada pela elite do motocross nacional, o goiano Wellington Garcia é o atual líder com 72 pontos. Os outros pilotos que estão na ponta da tabela são: Hector Assunção (classe Júnior, 60 pontos), Everaldo Filho (85cc, 48 pontos), Pepê Bueno (65cc, 52 pontos) e Enzo Lopes (50cc, 40 pontos).

Arena Cross 2009 – 4ª etapa em Indaiatuba (SP)
Data: 25 de julho (sábado)
Local: Rua dos Indaiás (paralela à rodovia Santos Dumont)
Ingressos: Troque dois quilos de arroz ou feijão por um ingresso nas lojas da concessionária Honda Pro Link do município

Programação: Treinos: 13h / Provas: 19h

Publicidade