Belas paisagens estão no roteiro do Sertões Expedition 2013

Turismo e aventura para todos no Rally dos Sertões 2013

O Sertões Expedition é uma opção para quem gosta de aventura e quer conhecer um Brasil belo e inusitado, com familiares e amigos, ao lado das maiores feras do cross country mundial, que estarão disputando paralelamente a 21ª edição do Rally dos Sertões.

Um pacote turístico para acompanhar o Rally dos Sertões com muitas paisagens paradisíacas e esportes de aventura, esse é o objetivo do Sertões Expedition, que larga de São Luís, no Maranhão, no dia 26 de julho, e chega à Brasília (DF) no dia 31. Serão cinco dias de passeios turísticos em rotas paralelas às do Rally dos Sertões, onde os participantes terão a oportunidade de conhecer lugares fantásti

Belas paisagens estão no roteiro do Sertões Expedition 2013

Belas paisagens estão no roteiro do Sertões Expedition 2013

cos como parques nacionais, tribos indígenas, cachoeiras, além de estarem ao lado das maiores feras do off-road mundial, frequentando os acampamentos e vivendo o dia a dia do rally.

Para levar os amantes do esporte para dentro do Rally dos Sertões, a Dunas Race se uniu à G2 Adventure e a AMK Viagens. Juntas, as empresas criaram um pacote especial. Além de participar da competição em uma disputa paralela e diferenciada, os participantes terão a oportunidade de ver o Brasil por outro ângulo. Os aventureiros participarão de atividades que envolvem desde acampamento até atividades esportivas que envolvam o Sertão e sua cultura.

O Sertões Expedition é uma categoria turística do Rally dos Sertões, onde o foco não é a competição e sim a diversão dos participantes.

Caso queira mais informações a respeito desse programa,  clique aqui