Publicidade

Twister 2006, XT 250, XTZ 125 e normalite

Oi Corinthiano! Venho eu te encher mais uma vez: como nÆo poderia deixar de ser, gostaria de question -lo em rela‡Æo as 250cc. Numa resposta a um de meus e-mails, vocˆ deixou impl¡cito que a Honda viria com novidades para a Twister 2006. Pesquisando algo a respeito, vi que em Portugal a CBF 250 est  reestilizada e j  deve estar dispon¡vel nas revendas. Mudaram, aparentemente, s¢ as carenagens, tal como a asa do tanque e rabeta. A cor do motor parece estar mais escura tamb‚m e o escape difere do nosso. Resta saber se h  alguma outra mudan‡a maior e se d  pra garantir que ela vir  (quer dizer, seja distribu¡da) da mesma maneira pro Brasil. Ser  que podemos tomar ela como base pra nossa TW 2006?! E como nÆo poderia deixar de ser, questiono-o mais uma vez sobre quando vai sair o artigo de teste da Fazer!
Wagner Portela
Valew pela pesquisa e acho estranho a moto sair primeiro em Portugal, porque ela ‚ exportada do Brasil! Provavelmente estas serÆo as grandes mudan‡as na TW 2006 e percebe-se claramente o carburador. Humm, sei nÆo, acho que os donos e adoradores de Twister terÆo razÆo suficientes para roer as unhas at‚ o dia 18 de outubro. Qto ao teste da Fazer, obrigado pela oferta, mas tenho de esperar a moto oficial da Yamaha.

O que vc acha: a Fazer tem menos potencia q a twister. quanto? 3 cavalos. ¢¢¢¢ 3 cavalos a menos. grande coisa, se for contar a compensa‡Æo da alimenta‡Æo por inje‡Æo. e outro detalhe eh q a twister ainda nao atende as novas normas antipoluicao, e qdo isso acontecer pode contar com a perda de potencia na tw.
Victor – Florianopolis,SC
Vic, vamos esperar at‚ a Honda anunciar como ser  TW 2006, depois a gente inferniza a vida dos leitores.

Sou akele cara q falou q vc era “entendido” de moto lembra? ‚ o seguinte: como eu j  te disse eu fiz um cons¢rcio da twister e vou fazer o q vc me recomendou e esperar at‚ depois do salÆo das duas rodas para pegar a moto. Vc acha q tem possibilidade da Honda tirar a twister prata?(acredito q ela tenha vendido mais q as outras duas cores), se eles tirarem eu mato um viu!
JoÆo – Araraquara, SP
Johnny, espere sim, mas pode deixar porque parece que desapareceram as outras cores das f bricas de carro e moto. A gente roda pela rua e s¢ vˆ carros cinzas, pratas, grafites etc. Eu nÆo agento mais tanto cinza e prata!

Publicidade

Esperto
J  que o assunto em voga sÆo a Fazer e a XT 250 nÆo pude deixar de notar algo estranho no site da Yamaha.Tiraram a TDM do ar alguns meses do antes do lan‡amento da Fazer e a mesma coisa com a XT 600 s¢ que at‚ agora nada de retirarem a XT 225.Ser  que isso pode indicar um lan‡amento da XT 250 beeeeeem tarde?
Leonardo – Bras¡lia, Distrito Federal
Karaka, L‚o, vc matou uma charada: se a XT 225 sumiu da lista da Yamaha ‚ sinal que a XT 250 est  na boca e dever  ser apresentada no SalÆo s¢ pra Yamaha ter um produto novo como chamariz. NÆo podemos perder este salÆo por nada!

XTZ 125
Visitante ass¡duo do Motonline, leio todas revistas de Moto desde 1980 colecionando todas desde o N§1! Mesmo vc nÆo respondendo minha questÆo sobre mudan‡as mecanicas da XTZ125 (acho que vc nÆo gosta de altera‡äes),respeito muito seu compromisso e engajamento para mostrar, que Motocicleta nÆo ‚ s¢ paixÆo:‚ nossa alegria di ria. Continue nessa luta.Vc ‚ nosso porta-voz e melhor Samurai, e nÆo ‚ um “banana”! Vindo a Cabo Frio, o CamarÆo ‚ por minha conta.Ah! pode trazer o Harada.(rs)
Mauricio – Cabo Frio/RJ
Oi Mau, os camaräes e mariscos n¢s aceitamos de bom grado, e nÆo esque‡a o Durval tb, nosso webmaster. Desculpe se nÆo respondi sobre a XTZ 125, mas recebo cerca de 40 msgs por dia e algumas escapam. Se quiser dicas de prepara‡Æo, fale com Santo Feltrin, de SP, no site www.pecasyamaha.com.br

Normalite
Dr. Tite pe‡o desesperadamente para algum “normalogista” de plantÆo atender meu pedido! A concession ia HONDA daqui sofre de normalite aguda (trepida‡Æo ‚ normal, folga na dire‡Æo ‚ normal, veloc¡metro com parkinson ‚ normal, trancos na corrente sÆo normais, COBRAR HORRORES  NORMAL!).
Tiago – Conc¢rdia/SC
Hum, segundo meu diagn¢stico m‚dico-mecƒnico, essa ‚ uma doen‡a que se espalhou por todas as  reas da sociedade. Tem gente que acha normal caixa 2, jab s, superfaturamento, campanhas pol¡ticas milion rias, ou seja, estamos vivendo uma era onde o normal ‚ ser errado e ser correto ‚ esquisito. Da pr¢xima vez, mande o nome da concession ria e das pessoas que acham tudo normal.