Publicidade

Twister 2007, desisitiu, qual, pneus, dicas, amaciamento, óleo, compro?, grana e fui!

Parab‚ns, Tite, pela marca de mais de 65 000 visitantes £nicos no site de sua equipe. Aposto que teve do triplo de consultas do que o site da Yamaha no mesmo per¡odo. Bom, vamos ao que interessa. Ainda h  a possibilidade de a Honda lan‡ar a Twister 300 cc 2006 mesmo ap¢s o recente lan‡amento da linha remodelada? Isso est  me cheirando lan‡amento para 2007, nÆo?
riton Roberto Guidi – Amparo – SP
[email protected]
Hum acho que justamente esta “maquiagem” foi para nÆo deixar a Twister e a Tornado muito defasada em rela‡Æo …s Yamaha 250. Por isso aposto que deve vir coisa no final de 2006, mas em grande estilo.

Desistiu
Sempre acompanho seu site e estou aqui para como muitos parabenizalo por sua otima matada na YAMAHA. Possuo uma YBR e queria adquirir uma Fazer 250, por‚m o concession rio de minha cidade ofereceu por minha moto um valor insignificante, fui obrigado a perguntar a ele se as motos deles eram tÆo ruins que nem eles queriam de volta.
Silvio Bianchini – Herval DïOeste – SC

Qual
Ol  Tio, gosto muito das sua opniäes, tenho 19 anos e quero entrar para o mundo das duas rodas novamente, j  tive uma Honda Biz, agora quero uma 125/150 cc, e estou em duvida sobre a Yamaha YBR 125 e a Honda Titan 150, qual ‚ na sua opniÆo a melhor compra, ambas seriam 0Km. A sua resposta me ajura muito nesta dificil descisÆo. Pedro
Pedro – Paragua‡u Paulista-SP
BÆo, se vocˆ quiser uma moto econ“mica, mas feinha que d  d¢, pode ficar com a YBR. Se vc prefere mais potˆncia e um visual mais modernoso, a CG ‚ mais banaca. Agora ‚ com vc.

Publicidade

Pneus
Tite, amigÆo, para essas nossas estradas com mais crateras que a pr¢pria lua, o que d  mais confian‡a: rodas de liga leve, em que podemos usar pneu sem cƒmera, ou de raios, onde h  necessidade de cƒmera? Nos dois casos temos “borracheiros” nas estradas habilitados a consertar?
riton – Joa‡aba – SC
As rodas de a‡o tˆm a vantagem de aceitar mais facilmente os raparos e se precisar trocar sÆo mais baratas. Mas as rodas de liga permitem pneu sem cƒmara, que sÆo bem mais seguros. Os carros j  usam pneu sem cƒmara h  mais de 3 d‚cadas. Mas cuidado: o remendo em pneu sem cƒmara ‚ s¢ em car ter de urgˆncia, depois vc precisa fazer um conserto decente em loja especializada.

Dicas
Agrade‡o pelas dicas que me deu, sobre qual moto escolher! J  t“ correndo atr s! Poderia me indicar outras street e/ou sport?” Refrescando: Entre uma CBR 450SR, TW ou uma estrada, me indicou a CBR, depois a TW. Se tiver outras do estilo + ou – na faixa de pre‡o, ficarei mt grato.
Rodrigo Cardoso de Moura – Bras¡lia – DF
Ah, sim, lembrei! Sim, tem a CB 500 e a Suzuki GS 500, que sÆo bem boas!

Amaciamento
Tio eu tenho uma cg titan 150, como eu devo fazer para amaciar tem que come‡ar a enrolar o cabo a partir de quantos km? e qual ‚ a maneira certo para nÆo detonar a motoka eu so uso ela de boa para casa a faculdade nÆo fa‡o loucuras.
Glauco – Campo Grande – ms
Ai, meu saquinho, todo dia esta pergunta! Glauquitos, pega o maldito manual do propriet rio e leia aquele livrinho. J  que vc est  na faculdade, exercite a leitura e leia o famigerado manual, t  tudo escrito l ! As f bricas deveriam colar um adesivo no tanque ensinando como amaciar motor!

àleo
Tio Tite meu caro. Fui informado pelo meu mecƒnico que o Yamalube ‚ o melhor ¢leo para motos 4T existente no mercado nacional. Essa informa‡Æo ‚ v lida? Esse ¢leo realmente ‚ o melhor que tem? Outra d£vida. Com 15 mil na mÆo Tio, Vc compraria uma Comet 0km ou uma GS500 usada ?
Andr‚ – Rio de janeiro – RJ
Acho que este mecƒnico exagerou. Sim, o Yamalube ‚ um bom ¢leo, mas dizer que ‚ o melhor, tem uma dose de exagero. Existem v rias marcas nacionais e importadas de excelente qualidade. Quando eu corria, usava Elf, Motul e Castrol. Se eu tivesse 15 paus na mÆo compraria uma passagem pra It lia e ficaria trˆs meses escalando em Arco di Trento. Mas em termos de moto, compraria a GS 500, claro, mas de 2004 em diante.

Publicidade

Compro?
vendi minha cb 500 em junho, por motivos de for‡a maior $$$, mas agora ja consegui arrumar um pouco de didm dim, e nÆo aguento mais ficar sem andar de motoca, ja n quero nem olhar p meu golf, to pensando em comprar uma supertenere 96 roxo lindissima q apareceu por aki p vender, ela ‚ de um senhor q da apenas umas voltinhas dominicais, ta zerada, o q acha desse motoca, tem revenda, comercio facil, se eu precisar vende-la, devo compra-la?
jair – ponta porÆ ms
S¢ vou dizer uma coisa, Jairzinho, se vc nÆo comprar esta moto eu te dou um pedala robinho pessoalmente!

Grana!
Primeiro parab‚ns … equipe do Motonline pelos 6 anos, ¤ vivo mais sem vcs! Estava pensando como poderia ajudar com o site e cheguei a conclusÆo q vcs poderiam colocar pe‡as com bon‚s, camisetas, chaveiros,etc. com a marca do motonline … venda. Tb colocar um tipo de pag p pessoas cadastradas, eu msm acho mais do que justo pagar uns 2 a 5 reais (¤ mais do q isso viu!!!) p se ter acesso aos testes. Com um p£blico cativo q vcs tem se pelo menos com 10.000 motonliners vcs comprariam uma moto p testar e depois faz um sorteio p os q contribuiram. O q vcs acham?
Leonardo – Recife/PE
L‚o, vc ‚ o cara! Acho que vou montar uma sucursal do Motonline nesta sua desagrad vel cidade! Obrigado pelo cumprimento. N¢s j  estamos tratando de tudo isso. Mas a parte do sorteio ‚ invi vel pois envolve uma autoriza‡Æo do Minist‚rio da Fazenda que onera demais os custos. E aguarde que tem novidades vindo por a¡: filmes e f¢rum online! Isso se eu nÆo estressar antes!

Qual
A comet 250 ‚ fantastica, a twister um pouco menos eu acho, estou trocando uma 125cc para 250cc, mas comet phase 2 custa 14.900 e uma twister 10.900.a comet ‚ tÆo mais moto assim pra 4.000 de diferen‡a ? voce ficaria com qual? me ajuda ai. ate mais!
cesar ferreira – diadema sp
C‚sare! Leia o teste da Comet 250 e vc vai ver que eu acho 40% a mais um exagero, porque a Comet nÆo ‚ 40% mais moto que a Twister, s¢ se for em peso! Nenhuma das duas, eu ficaria com uma 500 semi-nova!

Fui!!!
Oi Geraldo Simäes. Acabei de ler sobre a Biz. Hoje o dia est  lindo. O c‚u ainda est  azul. Beijinhos, estamos te esperando: eu e sol.
mi
florian¢polis, SC
Òpa, isso me parece pessoal e urgente! T“ indo!

Publicidade