Publicidade

Twister nova, Escape de novo, Cadê lojas, Tornado ou Falcon, Pneu gordo e  Bengalas da WR

Twister nova
Tenho um consorcio de uma twister e gostaria de saber se vai haver alguma mudanca relevante nessa moto para 2006
ademir
socorro
Por enquanto nÆo sabemos, mas se a Yamaha tem uma 250 street pronta para sair em outubro, ‚ natural que a Honda mexa na Twister na mesma ‚poca. E aproveite para ler um artigo sobre Socorro aqui no Motonline e conhecer a Pedra Bela Vista.

Escape de novo
Caro Tite, primeiramente venho a lhe parabenizar pelo belo site, o leio todos os dias, curtia muito vc na Revista MOTO, agora aqui. Chega de puxasaquismo, tite o lance e por ser viciado em escape esportivo, gosto do Tum-Tum-Tum do meu Sarachu, escape completo na minha Twister, naum tem como vc indicar aos leitores q gostem tb de abafarem o som com la de vidro como eu?
Hugo Nunes
Teresina, Piaui
Oi piauiense – £nica palavra em portuguˆs com 5 vogais grudadas. Obrigado pelo puxasaquismo e fique … vontade para escrever. DE fato, a lÆ de vidro abafa boa parte do n¡vel de ru¡do. Mas tem de ser feito com crit‚rio para nÆo abafar tamb‚m o desempenho. Normalmente os donos de escape esportivo querem ‚ mais fazer barulho e retiram tudo, deixando o cano livre. Prometo escrever um loooongo artigo sobre escape em breve.

Cadˆ lojas
Acabo de adquirir uma suzuki intruder 250 ano 97/98 e gostaria de deixa-la totalmente original pois seu estado est  razo vel. Gostaria de saber quais as melhores lojas de moto pe‡as deste modelo para poder adquirir pe‡as originais.
Marcelo Fernandes
sÆo carlos sp
MArcelÆo, aqui mesmo, no link “lojas & oficinas” ‚ s¢ procurar.

Publicidade

Tornado ou Falcon
To afim de comprar uma moto de motor zangado! Minha vontade se divide entre a tornado e falcon. Li sua mat‚ria e sei q a tornado ‚ boa mas n sei muito da falcon (apenas q ‚ bonita)! Vc poderia me dizer se a falcon arranca e tem final melhor que a tornado. blz!
Manfredo
Sinop MS
A Falcon nÆo passa de uma Sahara de roupa nova, por isso eu acho ela meio “manca” de velocidade final e arrancada. Manda ver na Tornado que ‚ melhor.

Pneu gordo
Show de bola esse site. Mas ‚ o seguinte! Tenho uma Twister 2005 e j  est  na hora de trocar o pneu traseiro e eu gostaria de saber se ‚ poss¡vel colocar um pneu 150 ao in‚s do 130. sei que a largura da roda deveria ser maior. mas esteticamente fica muito bala! Quais problemas eu posso encontrar colocando o pneu 150?
C‚sar
Caxias do Sul – RS
Fala C‚sar, como vai a grande Caxias e um certo barzinho chamado Paradise? Seguinte, guri, tu j  respondeste: precisas de uma roda mais larga! NÆo vai melhorar nada o pneu mais gordo, ‚ que nem servir maionese em churrasco, s¢ serve pra ocupar espa‡o. Deixe a medida original para tu nÆo te estabacar por a¡.

Bengalas da WR
NÆo sei se este campo ‚ para perguntas, mas gostaria de saber onde encontro as bengalas da WR 200 yamaha e se a bengala de outra moto off road yamaha serve nela
Marcio Assub
SÆo Luis – Ma
M rcio, procure em “lojas & oficinas” ou anuncie em nossos classificados, ‚ gratuito.