Publicidade

Grande Mestre Mr. Tite àia eu aqui mais uma vez! NÆo querendo ser chato, mas j  sendo, e tamb‚m nÆo querendo jog -lo contra a turma da Twister, j  que vocˆ fez as pazes hehe! O Neg¢cio ‚ o seguinte: o WagÆo de Sorocaba disse que a TW 2004 dele apresenta o problema de achar o “neutro” com o motor quente, p“ ser  que isso ‚ um defeito das TW 2004? A minha ‚ a mesma coisa, d  at‚ nos “neuvos” ficar tentando achar o “neutro” nos sem foros
Pedro – Joinville – SC
J  ouvi outros relatos semelhantes, mas todas que pilotei nÆo apresentaram este problema. Verifique se o ¢leo nÆo est  v‚io porque se a viscosidade cai o cƒmbio fica mais impreciso.

Novidades Honda
primeira vez que escrevo e queria saber o seguinte. no salÆo duas rodas (que eu espero ir). a honda vai apresentar alguma novidade na Twister? que j  ‚ uma moto muito bonita e meu sonho de consumo, ainda mais preta. quando as fabricas anunciam em seus sites as modelos 2006? meses atr s motociclismo falou sobre uma “possivel” substituta da CB500 que poderiam ser a CB 400SF igual a japa e um projeto nacional com motor da falcon com 35 cv e nome hurricane. ‚ verdade?
Douglas – SÆo Paulo – SP
Caro, j  que ‚ sua primeira vez, um recado: o Tio Tite ODEIA quando enchem o texto com 3 pontinhos. Use a pontua‡Æo normal! Sim, tenho certeza que a Honda apresentar  uma nova Twister no salÆo e aposto em motor mais forte, quem sabe at‚ com inje‡Æo eletr“nica. NÆo acredito numa CB 400SF pois o pre‡o ficaria muito pr¢ximo ao da Hornet 600, nem em uma moto com o motor da Falcon, pq ficaria muito vibrante.

Kasinski
Gostaria de saber se vcs fizeram alguma publica‡Æo sobre a atua‡Æo da kasinski no salÆo de duas rodas em 2001. Ese tem como vc s me passarem essa reportagem at‚ ter‡a- feira da semana que vem?
Vitoria – SÆo Paulo – SP
NÆo temos um banco de dados tÆo grande, sugiro procurar as revistas. Tente com a www.duasrodasonline.com.br ou (11) 5574-0747

Iron butt
Tenho ouvido falar muito sobre IRON BUTT, gostaria que se poss¡vel alguma explica‡Æo ou onde posso encontrar algo a respeito.
Alexandre – Jaragu  do Sul – SC
Pu‚s, tem uns ga£chos que inventaram essa moda de rodar mais de 1.600 km por dia, seguindo a tradi‡Æo do Iron Butt (bunda de ferro, em inglˆs) americano. NÆo tenho contato com eles, mas verifique no site www.inema.com.br as not¡cias sobre essa divertida turma.

Publicidade

XT 250
Realmente, pra quem gosta, lan‡amento de moto nova mexe com os nervos. E com o mercado. O que j  vi de bate-boca na internet nÆo ‚ mole (honda x yamaha, twister x fazer, etc). Entretanto, como o vazamento (das fotos) da fazer monopolizou as not¡cias, pergunto … fonte: e a XT? Simplesmente sumiu da m¡dia. E o salÆo j  est  a¡. NÆo venha me dizer que o projeto gorou. Eu, como feliz propriet rio de uma XTZ, nÆo vejo a hora do “upgrade”. 21 cv?! aguardemos ou ‚ definitivo?
Tiago – Porto Alegre, RS.
Bah, guri, tu t  cert¡ssimo, e digo mais: este silˆncio ‚ proposital, assim a Yamaha cria expectativa sobre a XT 250 no salÆo. A potˆncia de 21 cv nÆo prejudicou o desempenho, pq a inje‡Æo compensou permitindo respostas bem r pidas e lineares.

Desvaloriza‡Æo
Caro Tite, concordo plenamente com o que disse a respeito da falta de considera‡Æo das outras marcas de motos com o motonline. Entrei no site a primeira vez, pq to querendo comprar uma twister e queria algumas dicas, depois do primeiro dia que entrei to dia eu acesso. banana pros caras. agora chega de resga‡Æo e me tira uma d£vida: Ser  que a Twister vai desvalorizar quando a Fazer sair ou a superioridade da Honda vai al‚m disso?
Cabe‡a – Araraquara, SP
O que percebo ‚ uma certa valoriza‡Æo exagerada na TW porque algumas concesion rias chegam a comercializar a moto com R$ 1.000 acima da tabela. Com a chegada da Fazer na mesma faixa de pre‡o ‚ normal que ocorra uma real valoriza‡Æo da TW, trazendo-a de volta aos pre‡os mais reais.

Twister 300
To loko p/ pegar minha tornado mas estou esperando a 2006 s¢ q vc vem com 250 on off da yamaha, que nÆo se surpreenderia com twister 300 cc vc sabe alguma novidade da tornado 2006? Ah vi sua mensagem se o cara nÆo quiser ser seu contador eu serei com muito prazer. Estou abrindo um escrit¢rio cont bil mais com id‚ias inovadoras, seria legal ter uma loja virtual como cliente. Ah ai vc vem p/ Sorocaba p/ comer um feijÆo tropeiro, q pelo q percebi vc s¢ pensa em comida!
Douglas – Sorocaba SP
 muito prov vel que a Honda apresente uma Twister de motor acima de 250 para rebater … Yamaha Fazer. Agradecemos sua oferta de ser nosso contador, mas primeiro precisamos correr atr s de algum dinheirinho para ter o que contar.

Leitores VIPs
Parabens pelo site, muito legal.
Bom, estou apoiando firmemente a sugestao do Gerson (Sao Luiz/MA)de venda de camisetas do Motonline. Eu seria outro comprador. E tambem relembrando a questao de criarem uma area restrita para usuarios do motonline, uma area de membros oficiais.
Valter – Indaial – SC
Acabamos de ter uma reuniÆo pra tratar deste assunto. Estamos estudando as duas sugestäes.

Publicidade