Publicidade

Twister bichada
E ai Tite, tempos atr s te mandei uma mensagem defendendo as Twister e agora s¢ para que eu morda a lingua a desgra‡ada me d  uma facada pelas costas. Vou te contar o caso: J  a alguns tempos achava que o motor estava ruidoso demais mas esperei a revisÆo de 18.000 km para solicitar averigua‡Æo, pois para minha surpresa o mecƒnico da concession ria me falou que teria que abrir a parte de cima do motor para ver o desgaste do sistema de acionamento do comando com 18000km! Como posso aceitar isso?
Cl udio – Porto Alegre, RS
Lamento, mas sÆo coisas que acontecem. Verifique se ainda est  na garantia e fa‡a valer seus direitos.

àleo salvador
Tenho uma TW 04/05 que at‚ a revisÆo dos 6 mil Km s¢ me deu dor de cabe‡a por causa do cabe‡ote, v lvulas e carbura‡Æo. Depois de azucrinar a vida do chefe da oficina e e o pessoal do 0800 da honda a moto ficou boa. Mas umas das coisas q incomodava era o cambio, depois que passei a usar o ¢leo Castrol Actevo 4T 20W50 api sg ficou melhor.
Rafael – Balne rio Cambori£ – SC

DoidÆo
Tite concordo contigo a respeito desse cara o tal de “peike” achei ele um babaca, ser  que ele nÆo teve a capacidade de ver que foi outra pessoa que escreveu aqueles comentarios e que vocˆ apenas reproduziu aqui no site? NÆo da bola nÆo continuaremos seus leitores de carteirinha.
Renato – Porto Alegre, RS
Obrigado, RenatÆo, e eu continuarei fi‚is a vcs!

Veloc¡metro
Fala Tite, esqueci de te parabenizar no e-mail anterior sobre o site, no qual visito todos os dias … procura de informa‡äes confi veis de quem anda e gosta de moto. Seguinte: se o veloc¡metro da twister ‚ eletr“nico como o da Tornado (a diferen‡a ‚ que o display da tornado ‚ digital), por que a twister tem 10-12% de diferen‡a na velocidade como vc. mencionou? NÆo concordo! NÆo se esque‡a de que quando vc. vem testar motos perto de Serra Negra vocˆ passa por Amparo.
riton – Amparo – SP
Todas as motos e carros tˆm erros de veloc¡metro que variam de 8 a 15%. Esse ‚ um procedimento de seguran‡a para que os motoristas nÆo excedam os limites de velocidade, tanto faz se o sistema ‚ digital ou a cabo. E pode deixar que eu passo por Amparo p. vc me pagar um churrasco!

Publicidade

Desabafo
Poxa Tite era pra eu estar de CBR450 mas o cara vendeu ela pra outro fiquei com minha xica mesmo, Tite me responde uma coisa tem gra‡a esse pessoal das super esportivas ficarem apavorando um cara de XLX na Rod. Bandeirantes andando na direitinha respeitando quando consegue o limite de 120km/h? Porque esse pessoal nao tem respeito … vida e passam pela gente na direita ralando querendo ver se a gente cai eles sao a elite do Brasil?S¢ um desabafo.
Marcelo – Hortolƒndia – SP
Quando eu dava aulas de pilotagem a¡ perto, em Paul¡nea, sempre ensinava as regras de boa educa‡Æo e respeito … vida, mas tem gente que nÆo tem nem respeito … si mesmo, como esperar que respeitem os outros.

Tudo certo
Tite, sou eu, o “tio” velho que quis comprar um bmw e fala “caneco” em vez de cilindro. Bom, ‚ sobre a carta do Peike rsrs. Aconselho a comprar o “dission rio do seu Creysson” pra decifrar o que ele quis dizer. A £ltima frase, entÆo, ‚ um primor de gram tica e ortografia “se olha-se para si mesmo e vice o reporter babaca que vc ‚ “. ahahaha, muito bom pra um fim de sexta feira de labuta. abr ssos (ops, isto ‚ contagiante hehe).
Sergio – SÆo Paulo
 duro, S‚rgiÆo, mas aparece uns malucos por aki de vez em quando.