Publicidade

Estava pensando em pegar uma cbx 250 e gostaria de saber se vale a pena comprar uma twister. alguns aspectos negativos que falam sÆo: 1- nao vale R$9.000 2- Alto Consumo 3- Dire‡Æo dura e trepida em “altas” velocidades 4- nÆo passa de 140KM/h 5- manuten‡Æo cara. e outros que esqueci. esses boatos sÆo reais? acha que tem um bom custo beneficio?
Douglas
SÆo Bento do Sul SC
Karaka, me ferrei, justo a Twister! Douglas, se fosse vc esperava at‚ outubro porque pode pintar uma nova Twister no peda‡o. Quanto aos boatos, leia a carta do Ricardo, de Botucatu, que ele d  um bom depoimento.

SugestÆo
Outra sugestÆo (se ‚ que a temporada de recebimento de sugestäes ainda est  aberta), ‚ a seguinte: todos que acessamos o Motonline gostam de internet, logo conhecem v rios sites legais ou interessantes. Que tal fazer um “troca troca” de sites? Cada um indica um site que julgue interessante (sobre qualquer assunto). Aposto que vai sair cada uma
Georges
Lavras MG
Os leitores tˆm toda liberdade de mandarem sites e links que julgarem interessantes, mas eu primeiro avalio e depois publico, porque tem muito lixo rolando na internet.

Curvas
Ol  Tio Tite, eu ando fazendo umas curvas meio quadradas com minha CB, me dˆ uma dica, como se faz curva, entra aberto e sai fechado, em que momento se aplica o contra ester‡o, dizem que deve-se olhar para o fim da curva e nÆo imediatamente a frente, enfim qual a melhor maneira.
Jos‚
Ponta Grossa PR
Z‚, o assunto ‚ bem complexo, nÆo d  pra explicar assim. Primeiro veja o estado dos pneus de sua moto, porque as vezes os pneus atrapalham a pilotagem. Eu produzi uma apostila SpeedMaster de Pilotagem Esportiva com v rias dicas. Retirei do ar porque uns cornos estavam copiando e vendendo pela internet. Se quiser receber a apostila escreva pra [email protected] ‚ baratinha, s¢ R$ 14,50, menos do que uma entrada de cinema.

Viraguista
E ai Tio Tite ja enjoou de ostra? Ja que vocˆ est  em floripa vamos combinar dos n¢s leitores daqui e vocˆ fazermos alguma coisa, talvez um almo‡o leve numa churrascaria. Mas ‚ o seguinte, tenho uma Virago e troquei o coletor porque estava rachado por fora, mas estou achando que o mecƒnico me engrupou porque s¢ a borracha pelo lado de fora estava rachada. Agora meu pai tamb‚m comprou uma Virago e o coletor dela esta um pouco rachado tamb‚m pelo lado de fora, gasta mais 300 paus de novo?
Gabriel
Floripa – SC
P“, Gabriel, foi maus, mas fiquei sem internet e s¢ peguei seu recado agora que j  t“ em SP. NÆo conhe‡o a pe‡a, mas se ela for de alum¡nio revestida de pl stico, pode deixar o pl stico rachado pq s¢ vai detonar o visual. Agora se a pe‡a for inteira de pl stico, ‚ melhor trocar porque estas fissuras podem provocar entrada falsa de ar e seu motor trabalhar superaquecido. Se vcs tˆm o h bito de lavar a moto com querosene pode parar imediatamente porque ‚ isso que provoca fissuras nas partes pl sticas. Vou voltar a Floripa no come‡o de outubro, pode juntar a galera (viu Kurt?) porque tem um lugar chamado Freguesia em Sto Ant“nio de Lisboa que tem uma sequˆncia de camarÆo animal. Claro que vc paga a minha rodada de ostra! Ali s, meu sonho ‚ viver s¢ do Motonline para morar em Sto Ant“nio de Lisboa. Vc acha isso poss¡vel?

Publicidade

XT 160
Ouvi um boato aqui na minha cidade de que a Yamaha Motors ira lancar a XTZ 2006 com motor de 160cc. Sera isso possivel??? Sera que a Yamaha ira fugir dos padroes de 125cc, 150cc e 200cc para montar uma moto 160cc. Se for verdade, ate que seria legal, pois ela iria competir com a bross 150cc.
Valter
Indaia – SC
Acho que j  respondi esta carta! Acho poss¡vel sim, mas temos de esperar e ver para crer.