Publicidade

A 3a edi‡Æo anual do Two Days De Itatinga, que ser  realizada nos dias 4 e 5/6, come‡a sua contagem regressiva para a largada de uma das mais conceituadas provas de Enduro.

Em 2003, Alexandre “Taxinha”, da eq. Cons. Nacional Suzuki / ASW / Banco Safra / Pirelli, foi o grande vencedor do TDI na geral. Taxinha, ‚ um dos melhores pilotos de enduro do Brasil, com 3 participa‡äes em Six Days, todas com conquista de medalhas, sendo 2 de bronze e 1 de prata; e ainda, acumula 1 t¡tulo de CampeÆo Brasileiro, e 6 t¡tulos Estaduais na modalidade. Al‚m de vencer a prova nesse ano, tamb‚m foi o segundo colocado no ano seguinte, e ‚ um dos pilotos convidados da edi‡Æo 2005.

M rcio “Joanita” da eq. ASW / Rinaldi / ZelÆo Motos / Frigeri / Estopa Joanita / Performance Academia, tamb‚m piloto de ponta do enduro brasileiro, com 3 medalhas (2 de bronze e 1 de prata) em 4 participa‡äes no “International Six Days Enduro”; 2 vezes CampeÆo Brasileiro; e in£meros t¡tulos Estaduais; venceu o Two Days De Itatinga em 2004.

E em 2005, teremos um “bi”? Ou a tradi‡Æo ser  mantida, e um novo nome ser  adicionado … galeria de vencedores do TDI? Com certeza ser  uma bela disputa, j  que v rios pilotos de ponta foram convidados para esta prova, que mais uma vez promete ser muito emocionante. No ano passado, a diferen‡a do 1§ colocado para o 2§ na geral, depois de 2 dias de competi‡Æo e mais de 300 km percorridos em 5 voltas, foi de apenas 10 seg.!

Publicidade

E a emo‡Æo j  poder  ser sentida quando os pilotos come‡arem a chegar na cidade de Itatinga-SP, quando visualizarem o “Extreme Teste”, montado dentro do per¡metro urbano. Atoleiro, pedras, troncos, pneus, carros batidos, e outros obst culos artificiais e naturais, que comporÆo esse teste cronometrado, em local de total visibilidade, para p£blico e imprensa.

Uma das principais “marcas” do Two Days De Itatinga, que ‚ a premia‡Æo e o grande sorteio de brindes para os pilotos (em cada edi‡Æo foram oferecidos e sorteados mais de 90 brindes das empresas parceiras do evento), j  est  sendo preparada. Nas 2 edi‡äes anteriores, as empresas: Acerbis; ACS V¡deos; Gas Gas Brasil; Palheta de Torque; Mem¢rias do Independˆncia (livro); Ret¡fica Master; Vital Lube; Compass; Revista Tribo Off-Road Moto; RS Racing; ASW; Corona Racing; Rex Racing; SJT Racing; Kaerre; Trilha Shop; e Circuit; foram as respons veis pelo oferecimento dos brindes, e temos a certeza que mais uma vez estarÆo prestigiando o evento e, acima de tudo, os pilotos que dele participam.

Em 2005, empresas ligadas ao motociclismo, pilotos, imprensa, e p£blico, venham fazer parte desse grande evento, que, desde a sua primeira edi‡Æo, foi idealizado para lhe oferecer o melhor retorno poss¡vel.

Inscri‡äes e informa‡äes sobre o evento, e / ou forma‡Æo de parcerias, a partir de 11/4: (14) 9141-2907 / 3882-0960 / 3813-3834, e-mail [email protected]. O Two Days De Itatinga 2005 ser  v lido pela 1a etapa da CESPE FIM.

Publicidade