Publicidade

Hoje em dia, estar na m¡dia, pode ser ben‚fico em v rios aspectos, que vÆo desde a satisfa‡Æo pessoal, ou at‚ naquele momento de se fechar um acordo de patroc¡nio.

Pensando nisso, a organiza‡Æo do enduro Two Days De Itatinga, procura colocar v rios tipos de m¡dia … disposi‡Æo do piloto e empresas que apoiam o evento; formando parcerias com sites, revistas, jornais, r dios, e televisÆo.

At‚ o momento, atrav‚s da ferramenta de busca na internet Google, aparecem 196 ocorrˆncias referente … prova. Nesse tipo de m¡dia, nossos principais parceiros sÆo os sites:

http://www.motonline.com.br – http://www.jornaloffroad.com.br – http://www.maniademoto.com – http://www.crossnaveia.com.br – http://www.adrenatrilha.com.br – http://www.terrasolta.com.br – http://www.cachorrodomato.com.br – http://www.gazetadenovo.com – http://www.rh41.com.br – http://www.teretrilhas.hpg.com.br – http://www.arenaenduro.com.br – http://www.motoraid.com.br – http://www.fozmotor.com – http://www.wrnews.com.br – http://www.pitstop.com.br – http://www.inema.com.br

Publicidade

Mas nÆo sÆo apenas sites da internet que estÆo apoiando e dando a devida aten‡Æo ao evento, aos pilotos, e empresas que nos apoiam. · n¡vel regional temos a promo‡Æo da prova que ‚ feita pela R dio Criativa FM 98,9, al‚m de jornais locais e regionais.

Num sentido mais amplo, contaremos com a presen‡a e cobertura da competi‡Æo do programa de televisÆo Megatrip, que ser  exibido nas regiäes de Campinas/SP, RibeirÆo Preto/SP e Baixada Santista; do canal de TV por assinatura National Sports Channel; e da revista Tribo Off Road Moto.

Lembrando ainda que, a exemplo do que ocorreu em 2003, toda a prova ser  filmada e ter  suas imagens comercializadas pela ACS V¡deos, uma das melhores produtoras de v¡deo de motociclismo fora de estrada da atualidade.

Isso sem contar com as visitas inesperadas de £ltima hora, caso da TV TEM, afiliada da Rede Globo, que em 2003 exibiu uma mat‚ria de 4 minutos do Two Days De Itatinga, em um de seus programas da regiÆo de Botucatu, Bauru, Sorocaba e SÆo Jos‚ do Rio Preto, todas no estado de SÆo Paulo.

Publicidade

Isso sem d£vida, ‚ fruto do empenho dos organizadores para que, al‚m de participar de uma prova tecnicamente perfeita, vocˆ, a principal estrela desse show, possa aparecer e colocar as empresas que o apoiam em evidˆncia.

As inscri‡äes para o enduro Two Days De Itatinga, que ser  realizado nos dias 12 e 13 de junho, e que custam R$ 70,00 + 5kg de arroz, j  estÆo abertas atrav‚s do link http://www.motonline.com.br/2days.html.

Maiores informa‡äes:
Izaias Branco/Zaca – Fone: (14) 9141-2907 – [email protected]
Leandro Hachuy – Fone: (14) 9708-7678 – [email protected]
http://www.motonline.com.br – se‡Æo 2Days/Off Road