Publicidade

Two Days Enduro: Procura Pilotos de Verdade e com Coragem

Um piloto de verdade e com coragem não é só aquele que tem experiência em competições motociclisticas fora de estrada, mas também aquele que deseja superar-se, encarar desafios e enfrentar a si mesmo, independente da concorrência.

Até o momento, 108 pilotos de muita coragem e de verdade estão inscritos numa das melhores e mais desafiadoras provas de enduro com moto do país, o TwoDays Enduro, realizado desde 2003 na cidade de Itatinga, SP. Pilotos Paulistas, Cariocas, Mineiros e Goianos já fizeram suas inscrições, e estão aguardando que outros, de outros estados, também façam o mesmo.

O Two Days Enduro é uma prova com padrão FIM, que será realizada nos dias 30 e 31 de agosto, e, durante os dois dias, os competidores vão percorrer 3 voltas no sábado, e 4 voltas no domingo, de um percurso de 35 km, recheado de pura beleza natural. O grande desafio a ser enfrentado, com certeza, será o desgaste, não só dos participantes, mas também de seus equipamentos.

Publicidade

As inscrições para o Two Days Enduro 2008 continuam abertas, e podem ser feitas através do site www.tdi.esp.br com valor de R$ 140,00, somente até esta quarta-feira, 27/8. Após essa data, somente na secretaria do evento, com valor de R$ 180,00. No valor da inscrição estão inclusos o seguro do piloto e também os 5 kg de alimento que serão doados ao Fundo Social do Município. Cada piloto inscrito receberá como brinde um DVD com as melhores imagens das edições anteriores. Esse brinde exclusivo é oferecido pela Moviecom Cinemas.

Para obter maiores informações do Two Days de Itatinga, acesse o site oficial do evento – www.tdi.esp.br, ou fale com o Zaca, através do fone (14) 9141-2907. O e-mail para informações é [email protected].

O Two Days de Itatinga 2008 será realizado com apoio da Prefeitura Municipal de Itatinga, Auto Posto Gamba, Moviecom Cinemas, Sig Visual, Disk Água Boto Gelo, Fabinho Racing, Zé do Queijo, Acellera Motors Adventure, Adrenatrilha Trail Club, ATE Preparações, InfoMix Informática, Nunes Off Road, Pousada e Restaurante da Elza, Eucatex Florestal, e Digna Construções e Serviços, Sport & Ação Visual Video. Promoção Tribo Off Road Moto, Dirt Action, Motonline, e MotoX. Supervisão Federação Paulista de Motociclismo. Apuração Mr. Bits. Cobertura garantida da Revista Pro Moto.

Para ver a relação dos competidores que até este momento estão dispostos a encarar esse desafio, clique no link abaixo e caso tenha o mesmo perfil, junte-se a eles.

Publicidade