Publicidade

Com a mudan‡a, agora serÆo somados os 3 melhores tempos da equipe, independente da classe em que os pilotos participarÆo.

Junte 3 amigos, ou mais, forme a sua equipe, e concorra a um dos 90 trof‚us que serÆo entregues no enduro Two Days De Itatinga. E nÆo pague nada a mais por isso. S¢ nÆo se esque‡a de informar o nome da equipe no formul rio de inscri‡Æo.

Em Itatinga, al‚m das oito classes em disputa, as 3 melhores equipes, os 3 melhores tempos na classifica‡Æo geral, os 3 melhores pilotos no Desafio de Velocidade, e o éltimo Colocado; tamb‚m serÆo premiados com trof‚us exclusivos e personalizados, e contarÆo pontos para a Ta‡a Two Days De Enduro. Os resultados individuais receberÆo trof‚us do 1§ ao 10§ colocado.

Tamb‚m procurando dar um “retorno” para aqueles que acham que nÆo tem chance de brigar pelas primeiras posi‡äes, em todas as etapas da Ta‡a Two Days De Enduro, o piloto que ocupar a s‚tima coloca‡Æo (estando dentro da zona de pontua‡Æo), em todas as classes; receber  como prˆmio sua inscri‡Æo para a pr¢xima etapa. Na £ltima etapa, esses pilotos receberÆo o valor da inscri‡Æo, em dinheiro. Os pilotos que receberem a inscri‡Æo como prˆmio, deverÆo apenas contribuir com os 5 kg de arroz exigidos de cada piloto pela organiza‡Æo, em todas as etapas.

Publicidade

As inscri‡äes para o enduro Two Days De Itatinga, que ser  realizado nos dias 12 e 13 de junho, e que custam R$ 70,00 + 5kg de arroz, estÆo abertas atrav‚s do link http://www.motonline.com.br/2days.html.

Maiores informa‡äes:
Izaias Branco/Zaca – Fone: (14) 9141-2907 – [email protected]
Leandro Hachuy – Fone: (14) 9708-7678 – [email protected]
http://www.motonline.com.br – se‡Æo 2Days/Off Road