Publicidade

A sétima e última etapa da Superliga Brasil de Motocross tem nova data programada. A competição, que seria realizada em Poços de Caldas (MG) nos dias 13 e 14 de novembro, foi transferida para o fim de semana seguinte (20 e 21/11).

O calendário foi alterado por solicitação do promotor local, em virtude do feriado de 15 de novembro. A cidade de Poços de Caldas é uma Estância Turística e na data previamente estabelecida, os participantes da etapa teriam dificuldades de hospedagem.

O campeonato é composto por sete categorias, com treinos no sábado e provas no domingo. Os pilotos da MX1 e MX2 participam de uma prova de 30 minutos mais uma volta. Os competidores da Júnior e MX3 disputam durante 20 minutos, além de mais uma volta. Para a categoria 65cc e a CRF-230, são 15 minutos e mais uma volta.

Na liderança da competição da MX1 e MX2 está Swian Zanoni. Os pilotos Leandro Silva e João Paulino “Marronzinho” são o segundo e terceiro colocados da categoria, respectivamente.

Publicidade

À frente da MX3 está Davis Guimarães e Endrews Armstrong é o líder da MXJr. Na MX4, Wellington Valadares é o ponteiro de sua categoria. Nivaldo Viana vem com tudo e está no primeiro lugar da CRF-230. Djalma Brito está na primeira posição entre os jovens pilotos da 65cc.

A sexta e próxima etapa da Superliga Brasil de Motocross acontece nos dias 22 e 23 de outubro, em Canelinha (SC).

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Aymoré Financiamentos e co-patrocínio da Pirelli e do Consórcio Nacional Honda.