Publicidade

ZANOL VENCE ESPECIAL POR APENAS UM SEGUNDO

Encerrada a 3ª etapa do Rally dos Sertões, trecho, que partiu de Bacabal em direção a Barra do Corda, ambas no Maranhão. O deslocamento inicial foi de 106 quilômetros, e a especial, chamada Assum Preto, foi um pouco maior, 149.

Felipe Zanol tem vitória apertada hoje no Sertões

Felipe Zanol tem vitória apertada hoje no Sertões

A pista, predominantemente de cascalho e piçarra, deu velocidade à prova, que contou com algumas zonas de radar dentro das vilas. Foi a primeira maratona dos Sertões, com alguns trechos de trial.

Publicidade

A largada aconteceu às 10 horas, com Dário Júlio Souza na ponta, seguido de Felipe Zanol. O intervalo entre os competidores foi de dois minutos. O piloto acelerou nos primeiros quilômetros, mas Zanol compensou a diferença do percurso após a metade da trilha, ganhando vantagem no tempo e se consagrando o vencedor da etapa.

Logo após, Jean Azevedo também passou Souza com uma diferença de dez segundos, cruzando a linha de chegada com a segunda colocação e por pouco não alcançando o primeiro colocado. Ele fez apenas um segundo de diferença do campeão. Na classificação geral, Zanol lidera com mais de dez minutos de diferença em relação a Dário, que segue no segundo lugar.
Fonte: Webventure – Foto: Theo Ribeiro/Fotoarena

 

FOGO NOS UTVs FOI CAUSADO PELO MESMO TANQUE DE COMBUSTÍVEL

Publicidade

Depois de feita avaliação técnica, concluiu-se que o mesmo tanque de origem europeia e o mesmo defeito originaram os incêndios ocorridos nos UTVs de Robert Nahas/Nuno Fojo e Carlinhos Ambrósio/Dionízio Silva Neto.
Fonte: WebVenture

 

RESULTADOS DO DIA E ACUMULADO

Publicidade

Fonte: WebVenture (site oficial do Sertões)

 

PROGRAMAÇÃO DESSA QUARTA-FEIRA (22/08)

4ª Etapa – Barra do Corda (MA) – Carolina (MA)
Deslocamento Inicial: 8 km
Trecho de Especial: 309 km
Deslocamento Final: 206 km
TOTAL: 523 km

Fonte: WebVenture (site oficial do Sertões)