Publicidade

Ela foi exibida recentemente no festival de Goodwood, no Reino Unido. Foram 3 anos de desenvolvimento em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Com visual completamente futurista e soluções engenhosas, além de motor V4 de 1.650 cc que pode superar os 300 cv de potência, ela estará à disposição de um seleto público.Bienville-Legacy

A Bienville Legacy, criada no âmbito da ADMCi Foundation (American Design of Master-Craft iniciative) por Scott Miller e Jim Jacoby, vai ser exibida e estará à venda por módicos U$250.000 (equivalente a R$750.000,00, aproximadamente) no Big Boys Toys, maior evento de estilo de vida do Oriente Médio, que ocorrerá entre os dias 18 e 21 de novembro, no Abu Dhabi National Exhibition Center.

Bienville-Legacy

Os criadores, Scott Miller e Jim Jacoby

No Big Boys Toys são exibidos e vendidos produtos de 10 categorias diferentes que incluem automóveis, motocicletas, off-road, marinha, aviação, aventura, bem-estar, moda, estilo de vida e digital. Conforme os organizadores mencionam, “uma experiência completa que atende a todas as facetas do estilo de vida refinado”.

Publicidade

O diretor da empresa que organiza o evento, Biju Jayaraaj, diretor geral da Artaaj, informa que a Big Boys Toys é uma plataforma para pessoas inovadoras do mundo todo, para que exponham seus produtos exclusivos e espetaculares a um público cativo em um mesmo local. “O que não se vê em nenhum outro lugar do mundo, poderá ser visto aqui na Big Boys Toys, que reúnirá um público exclusivo, que tem o poder aquisitivo para comprar esses produtos”, define.

O evento deste ano terá também a Conferência e Prêmio de Inovação, Design e Tecnologia, que discutirá os designs, tendências e tecnologias mais recentes, além de reconhecer e reunir líderes globais em inovação.

Bienville-Legacy

Mais de 300 cv de potência

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.