Publicidade
Foto: Divulgação CBM

Foto: Divulgação CBM

Acontece neste fim de semana, em União da Vitória (PR), o 14º Enduro das Cachoeiras, prova válida pelas 3ª e 4ª etapas de quatro campeonatos: Brasileiro, Paranaense, Sul-Brasileiro e Copa Oeste/SC de Enduro de Regularidade. A competição começa no sábado, dia 24, e termina no domingo, dia 25, com organização do Moto Clube de Porto União da Vitória.

Entre os maiores nomes na disputa da categoria Master, a principal do Enduro de Regularidade, estão o capixaba Sandro Hoffmann, pentacampeão brasileiro da modalidade e atual líder do Brasileiro de 2010 após a vitória na primeira etapa, no Rio Grande do Sul; mas também o mineiro Dario Julio, atual tricampeão brasileiro, e que vem de duas vitórias no Campeonato Mineiro; além dos catarinenses Guilherme Cascaes, Genoir Brunning, do capixaba Jomar Grecco, e do gaúcho Marcelo Fabro.

O Enduro das Cachoeiras terá cerca de 130km de percurso em cada uma das etapas e será disputado nas categorias Master, Senior, Over40, Junior e Novatos, conforme regulamento da CBM. As inscrições continuam abertas até o dia 22 de abril, pela internet. Mais informações: www.endurodascachoeiras.com.br. A supervisão da prova é da Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM) em conjunto com a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Publicidade