Publicidade

Empresa lança dois modelos ecologicamente corretos e livres de manutenção

A Unicoba (www.unicoba.com.br), empresa que atua no mercado de tecnologia há mais de 35 anos, detentora da marca Unipower líder no mercado de baterias industriais, acaba de lançar as baterias seladas AGM Naja, especialmente desenvolvida para motos. A novidade oferece produtos de alto desempenho, sofisticação e confiabilidade ao mercado brasileiro de motos.

As baterias seladas AGM Naja possuem diversas características que facilitam a vida dos motociclistas, entre elas: o CCA (Cold Cranking Amperes), amperagem de partida a frio, que é o número de amperes que a bateria pode fornecer a -18° C durante 30 segundos até uma tensão de corte de 7,2V. Além disso, a linha é resistente a vibrações, vazamentos, além de ecologicamente correta, já que são baterias livres de manutenção, prontas para o uso e sem manuseio de ácido.

Inicialmente, as baterias possuirão dois modelos: NJ 12-6, de 12V-6Ah (amperes – unidade de medida de corrente elétrica); e NJ 12-4, de 12V-4Ah. Os produtos são direcionados para as principais marcas de motos existentes no mercado nacional e contam com garantia de 06 meses.

Publicidade

As baterias são produzidas e embaladas na fábrica da Unicoba, em Extrema, Minas Gerais e estarão à venda nas principais lojas especializadas. Para mais informações acesse o site www.najabaterias.com.br.

Sobre o Grupo Unicoba – A Unicoba (www.unicoba.com.br), foi fundada em 1973 com o objetivo de estreitar o relacionamento comercial entre o Brasil e a Ásia. O grupo possui cinco fábricas, em diferentes localidades do Brasil, produz e comercializa produtos como: baterias industriais e recarregáveis, acessórios de informática, infraestrutura em telecomunicações e energia renovável, plásticos de engenharia, manufatura eletrônica, Set-Top-Box (decodificador de TV) digital, pisos e fachadas em madeira, soluções em rede (Network) e navegador GPS.