Publicidade

A ação faz parte do conceito “Mundolaranja”, lançado pela empresa em setembro no twitter

No domingo (26/9), a partir das 9 horas, será inaugurada em Ribeirão Preto (SP) a “Ciclofaixa de Lazer”, via que interligará os parques Luís Roberto Jábali (Curupira) e Luiz Carlos Raia em um total de seis quilômetros. Aos domingos (das 7h às 13h), a faixa estará liberada para ciclistas.

A Unidoor Mídia Exterior estará no parque Luís Roberto Jábali (Curupira) entregando frutas aos participantes do evento. “A equipe da Unidoor vai prestigiar a inauguração da Ciclofaixa, que será um grande marco para a cidade. Vamos aproveitar para apresentar o @mundolaranja para a população, ação da Unidoor que visa a construção de uma vida melhor”, diz Cássio Albuquerque, diretor comercial da empresa.

A ideia do espaço exclusivo para bicicletas foi apresentada pelo treinador da equipe de ciclismo de Ribeirão Preto, Danilo Terra, à prefeita Darcy Vera, que viabilizou o projeto.

Publicidade

Mundolaranja – A Unidoor Mídia Exterior acaba de lançar um novo perfil no Twitter, além do @UnidoorRP, que se comunica com publicitários e integrantes do universo corporativo trazendo notícias do próprio segmento. Trata-se do @mundolaranja, que leva o conceito “Mundolaranja, por uma vida mais viva”, uma proposta inovadora com o objetivo de criar um canal de comunicação com o público em geral, para despertar consciência ambiental, trazer notícias do trânsito da cidade e dicas de saúde.

“A intenção é criar um fórum de discussão onde a população possa levantar questões ambientais e de cidadania, protestar, propor soluções, ideias, interagir e muitos mais. É uma prestação de serviço que a Unidoor está realizando para Ribeirão Preto”, conta Matheus Arcaro, da agência Abelha Rainha, responsável pela campanha.

Capital – Projeto similar já acontece há algum em São Paulo e a Ciclofaixa paulistana reúne aproximadamente 20 mil pessoas aos finais de semana, interligando, em cinco quilômetros, os parques do Povo, Ibirapuera, das Bicicletas e Vila Lobos.