Publicidade

Rolou nessa sexta e s bado (10 e 11/10) no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas – Nevada, a sexta edi‡Æo do US Open; e o Australiano Chad Reed venceu na classifica‡Æo geral.

Na sexta-feira, aproximadamente 7.800 pessoas assistiram Chad Reed terminar na segunda coloca‡Æo, e no s bado, 10.032 pessoas conferiram ao vivo ele terminar na primeira posi‡Æo, e assim vencer o “Alpinestars 250cc Pro Class”.

No s bado Ernesto Fonseca fez o “holeshot”, seguido por Vuillemin. Na primeira volta Carmichael ultrapassou Vuillemin e assumiu a primeira coloca‡Æo de pois de uma queda de Fonseca. Mas Reed passou Carmichael e venceu!

David Vuillemin ficou em segundo na classifica‡Æo geral. Venceu na sexta-feira e terminou em terceiro no s bado.

Publicidade

Ricky Carmichael terminou em terceiro na geral. Foi terceiro na sexta e segundo no s bado.

Kelly Smith venceu a categoria 125.

“Eu tenho um amigo que se mudou da Austr lia para os Estados Unidos e se acidentou, entÆo vou doar o prˆmio para ele”, disse Reed. “Dinheiro nunca ‚ demais, mas prefiro que ele seja usado em uma boa causa”.

O Maxxis U.S. Open, desde sua cria‡Æo em 1998, ‚ realizado no MGM Grand Garden Arena, e ‚ uma competi‡Æo onde participam apenas pilotos convidados, competindo por um prˆmio total de US$ 300,000.00 – a premia‡Æo mais alta paga em provas motociclisticas.

Publicidade

Resultados da Classifica‡Æo Geral
250:
1. Chad Reed YAM
2. David Vuillemin YAM
3. Ricky Carmichael HON
4. Mike LaRocco HON
5. Ernesto Fonseca HON

125 Overall:
1. Kelly Smth YAM
2. Mike Brown YAM (won Saturday night)
3. Troy Adams YAM
4. Ryan Mills HON
5. Chris Gosselaar (won Friday night)