Publicidade

Usada
Tite, estou querendo comprar uma moto mas vou comprar uma usada, uma tornado 02/03. mas queria saber de voce o que devo olha na moto para saber se vale a pena. quais sao os criterios de avalia‡Æo para eu nao ter dor de cabe‡a depois que tiver rodando. passa a dica para n¢s!
Arthur
Belo Horizonte
Arthur, este assunto ‚ longo pra caramba. Eu diria o seguinte: observe mais o vendedor do que a moto. Uma pessoa honesta ‚ coisa rara neste Brasil de mensaläes e cuecäes, mas eu teria de escrever v rias linhas para tentar explicar algo que ‚ muito mais uma questÆo de sensibilidade. Por se tratar de uma moto relativamente nova, dificilmente ter  defeitos cr“nicos como an‚is quebrados, cƒmbio destru¡do etc. Verifique a documenta‡Æo e olhe bem nos olhos do vendedor. Se vc perceber tra‡os de idoneidade, ombridade e dignidade v  fundo. Nunca avalie uma moto no escuro e ao ligar o motor veja se sai fuma‡a azul pelo escapamento. E lembre-se que existe um extenso e bem redigido C¢digo de Defesa do Consumidor. Use-o!

Agradecido
Agora estou feliz. Obrigado por ser atencioso e paciente em me responder e enviar a foto nÆo s¢ para mim, mais, para v rias pessoas que estavam curiosas.
Gustavo Luiz
Belo Horizonte/MG
NÆo h  de que, Gus, mas eu vou cobrar o pÆo de queijo, p¢ deixar!