Publicidade

Rodrigo Varela está ainda mais próximo do título da classe UTV Pró no Campeonato Brasileiro de Rally Baja. O piloto paulista foi o mais rápido entre os UTVs da categoria no Rally Rota SC, que teve fim neste domingo em Araquari, norte de Santa Catarina. O evento incluiu dois dias de disputas e somou pontos para a 11ª e a 12ª etapas da competição nacional – formada por 16 no total.

Rodrigo Varela acelera no Brasileiro de Rally Baja - foto: Doni Castilho

Rodrigo Varela acelera no Brasileiro de Rally Baja – foto: Doni Castilho

O percurso da prova teve 230 quilômetros, marcados por terreno molhado e trechos de areia, cascalho, travessia de riachos e zonas de reflorestamento de pinus e eucaliptos. Rodrigo Varela ainda foi o segundo colocado entre todos os UTVs do Rally Rota SC. Com os resultados, ele amplia a vantagem na liderança da classe UTV Pró do Brasileiro para 73 pontos, com Leandro Torres, em segundo.

“O título da temporada está cada vez mais próximo. Gostei bastante da prova, o terreno estava muito gostoso de andar. Meu UTV suportou muito bem todas as adversidades, só precisa de uma revisão e estamos prontos para a próxima”, concluiu Varela.

Publicidade

As etapas seguintes do Brasileiro de Rally Baja estão marcadas para os dias 7 e 8 de novembro, no Rally Rota Sudeste.

Separador_motos