Publicidade
Foto: Tite

Foto: Tite

Tio Tite, primeiramente tenho que me retratar, a Mirage 250 nÆo ‚ da Sundown e sim da Kasinski; a Sundown est  lan‡ando a V-Blade, correto?. Esta tamb‚m ‚ uma 250? A Mirage 250 tamb‚m ‚ lan‡amento? Vi que o motonliner Lino de SÆo Paulo/SP j  teve algumas custons 250, como posso entrar em contato ele pra obter mais informa‡äes sobre essas motos?
DALEN – GOIANIA, GO
Sua confusÆo ‚ maior ainda: Sim, a V-Blade ‚ uma 250. Sim, a Mirage ‚ 250 e agora tem a 650 tamb‚m. NÆo, a Mirage nÆo ‚ lan‡amento, j  existe h  uns dois anos. NÆo somos autorizados a fornecer endere‡o dos Motonliners, mas se o Lino ler sua msg e autorizar, publicamos o endere‡o dele.

Tornado
Tamb‚m meu amigo nÆo procuro mais nada em outro site,at‚ porque nÆo encontrei, mas por favor coloca uma foto da tornado na cor preta. Um abra‡Æo e boa estada em Roma.
Paulo – Pelotas-RS
NÆo ‚ Roma, ‚ MilÆo! A assessoria de imprensa da Honda s¢ nos enviou fotos da Tornado azul e vermelha. Para ver mais fotos sobre a Tornado basta entrar no site da Honda: www.honda.com.br

250
moro nos EUA e aprecio mto o trabalho de vcs.todo dia venho aki no site para ver as novidades, ja q o tempo aki e curto e aki sei q sempre axo. procuro estar pr dentro do mundo das 2 rodas. + ansioso p/ ver fotos da “&” 250.q noticias vcs tˆm dela?
vi – bridgeport,connecticut-EUA
P“ Vi, agora que vc achou um ve¡culo especializado que chega at‚ vc, deu zica pq eu nÆo menciono mais nenhum produto dessa empresa. N¢s j  publicamos a foto desta moto aki mesmo, e a previsÆo de chegada ao mercado ‚ em mar‡o. Se at‚ l  a empresa continuar boicotando o Motonline, infelizmente nÆo escreverei nada a respeito.

Publicidade

Pintura de rodas
vou te pedir umas dicas, mas sem muitos detalhes para nÆo te dar trabalho. gostaria de pintar as rodas e as botas das bengalas da minha yes e gostaria de saber como preparar a superf¡cie devo passar um fundo, tipo zarcÆo? e qual tipo de tinta. se nÆo puder me responder, indique algum site ou blog q possa me ajudar. ‚ q nÆo quero fazer besteira…
Wellington – sÆo vicente
O maior especialista em rodas ‚ o meu amigo AlemÆo. Entre em contato com ele www.alemaorodas.com.br

Autom tico
Tio, parab‚ns pela paciˆncia com que atende seus sobrinhos. E sobre a questÆo da motoca autom tica, sou de pleno favor! A tecnologia t  evoluindo tÆo r pido que hoje temos scooters andando a 160 km/h devido ao cƒmbio “CVT”, porque nÆo oferecer a op‡Æo de cƒmbio autom tico com troca (tiptronic como nos Audi) no dedo?
Matheus – Palmeira das Missäes – RS
Quem disse que eu tenho paciˆncia, seu mala? Sou v‚io, ranzinza e sem saco pra mais nada! Em 1985 j  havia uma moto Honda com cƒmbio autom tico, mas naquela ‚poca era tecnologia igual de carro. Hoje o cƒmbio CVT por polia vari vel j  foi aprovado at‚ em competi‡äes, porque ‚ muito mais inteligente. Esta tecnologia j  vai chegar ao mercado muito em breve.

Outro mala
O velho, desculpa a grosseiria ai.te machucou por dentro?(brincadeira).a intencao eh a melhor possivel,eu adoro esse site,eh a minha pagina inicial.cara, 5000 pra por um novo projeto no ar? nao entendo nada de custos de site,mas o q eu tinha em mente era so uma reorganizada basica,tipo assim:um fim de semana vc mostra o site pra sua mulher e pergunta como ela faria pra organizar o conte£do (as mulheres tem muito mais jeito pra isso).
Victor – Florian¢polis, SC
Fala, seu mala, minha mulher nÆo pode nem ouvir falar em Motonline pq ela diz que eu fico s¢ no computador o dia todo! Vcs vÆo me deixar pobre e solteiro!

Freio
Tenho uma Honda Cg Sport 150CC, comprei novos espelhos, uns “X” com acabamento de aluminio que por sinal ficaram muito legais. Mas como os espelhos nÆo menores, o grau de enclina‡Æo tambem e consequentemente eu precisei soltar o manete e inclinar um pouco para baixo para compensar o grau do espelho. Com isso automaticamente o n¡vel do fluido do freio ficou desregulado. Isto poder  prejudicar em alguma coisa em rela‡Æo ao freio, ou minha seguran‡a, h  problemas nisso?
Rodrigo – SP
Problema nenhum, mas cuidado para que o acionamento da manete nÆo fique dificultado.

Publicidade

Estrobo
instalar strobo safety car em moto ‚ vedado pela legisla‡Æo mesmo em cor amarela ?
Edivaldo – sao paulo
Sim, ‚ proibido porque confunde com as motos da Pol¡cia.

“X”
Bom dia Tite, descobri o saite Motonline apenas a alguns meses, j  li tudo e fico sempre a espera de novas mat‚rias, finalmente aprendi lavar minha moto uma Suzuki Intruder 125(valeu heim).Estou ansioso pelo seu teste na “X”, quero compr -la, mas j  ouvi dizer que o pre‡o das pe‡as “X” ‚ bem desanimador.
AbraÆo – Recanto das Emas
Infelizmente nÆo menciono mais nada sobre esta moto enquanto perdurar o boicote da fabricante ao Motonline.

Cor
Tite, estou numa indecisÆo s¢, como j  te disse eu t“ pagando um cons¢rcio da twister mas eu naum sei q cor eu pego. Se fosse o modelo 2005 eu j  tinha decidido q pegaria a prata. Mas esse modelo 2006 com as rodas grafite e o motor escuro combina mais com a cor preta. O problema ‚ q um monte de gente j  me falou q a cor preta desvaloriza a moto e q risca muito f cil. Eu sei q isso vai do gosto pessoal de cada um, mas ‚ q eu sou muito indeciso! o que vc tem a dizer da cor preta?desvaloriza mesmo?
JoÆo – Araraquara, SP
 incr¡vel, mas ‚ verdade! No Norte/Nordeste as CG vermelhas sÆo mais valorizadas do que as das outras cores! Com a TW deve ocorrer o mesmo.