Publicidade

No próximo final de semana, dias 19 e 20 de julho, a Fazenda Aurora em Caçapava (SP), vai sediar a 1ª etapa da Copa General Motos de Velocross 2014. O local esta se tornando referencia na modalidade e com o apoio da Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes foi possível fazer com que o evento tenha entrada franqueada ao público.

Vai começar a Copa General Motos de Velocross 2014

Vai começar a Copa General Motos de Velocross 2014

“A Extreme Racing realizou a Copa General Motos de Velocross em 2013, na Fazenda Aurora e foi um grande sucesso, agora a expectativa para a segunda temporada é muito boa, pois o Velocross vem crescendo muito e queremos continuar a fazer um grande trabalho”, comentou Domingos Junior, diretor da organizadora do evento.

A Copa contará com cinco etapas, todas disputadas no mesmo local, facilitando assim a vida dos pilotos, por terem um local apropriado e com excelente infraestrutura para treinos e provas. São Esperados mais de 200 pilotos para a abertura da competição, vindos de diversos locais do estado de São Paulo, e também de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Publicidade

A modalidade é muito praticada no sul do Brasil, onde existem até categorias para motos street. Trata-se de uma corrida parecida com o motocross, só que praticada em uma pista sem obstáculos, apenas curvas e retas, tornando assim o seu custo menor e de aprendizado mais fácil e simples.

Serviço – Copa General Motos de Velocross – 2014:
Quando: 19 e 20 de julho de 2014 – 1ª etapa
Local: Fazenda Aurora
Endereço: Rua Antonio Guedes Tavares – 26 (Vila Menino Jesus)
Cidade: Caçapava (SP)
Sábado 14h00 às 17h00: treinos livres
Domingo: 09h00 treinos e provas a partir das 11h30