Publicidade

A primeira etapa ser  realizada nesse domingo, dia 28 de mar‡o em Mau /SP; a prova ser  v lida tamb‚m pela segunda etapa da Copa Pakato de Enduro FIM, organizada pela equipe Adrenatrilha; e contar  pontos para o Ranking Paulista de Enduro 2004.

A expectativa ‚ grande, ali s, muito grande, pois as 200 inscri‡äes dispon¡veis para a prova se esgotaram na quinta-feira; reflexo da boa organiza‡Æo e trabalho da equipe Adrenatrilha, respons vel pela realiza‡Æo da Copa Pakato.

A Equipe Rex Racing estar  presente na prova, representada pelo piloto Jean Pierre, que competir  na categoria “Open Abaixo”. Originalmente, o piloto Felipe Limonta participaria do Campeonato Paulista de Enduro representando a equipe, mas, h  15 dias, sofreu uma tor‡Æo no joelho, rompendo o ligamento cruzado. Felipe ser  submetido … uma cirurgia nesse final de semana e, provavelmente, precisar  de mais 6 meses para se recuperar completamente. Seu retorno est  previsto para o Enduro das Montanhas de inverno, que ser  realizado em agosto.

Al‚m do Paulista de Enduro, Jean tamb‚m participar  da Ta‡a Brasil de Rally, organizada pela Dunas Race, e j  est  de malas prontas para o Rally Rota Sul, que ser  realizado entre os dias 8 e 10 de abril. Em 2003, o piloto participou do ISDE Fortaleza, foi CampeÆo Paulista de Cross Country e de Enduro F.I.M., Vice-CampeÆo de Enduro Planilhado, e 4§ colocado no Ranking Paulista.

Publicidade

A base da prova desse domingo ser  montada no KLL Posto de Abastecimento e Servi‡os em Mau , e o material da prova ser  entregue aos pilotos no s bado 27 de mar‡o, a partir das 15:00 h na Pakato Moto Pe‡as, em Santo Andr‚/SP. Os pilotos que comparecem para retirar o material no s bado, concorrerÆo a v rios brindes que serÆo sorteados durante a entrega. Maiores informa‡äes pelo site http://www.adrenatrilha.com.br, ou pelo fone (11) 9956-8006, com o F bio.

A Equipe Rex Racing do piloto Jean Pierre, participa do Campeonato Paulista de Enduro com o apoio de Artoch – Soldas e Seguran‡a, Walker Motos, Shadow Aerografia, Preparador F¡sico Carlos H. Martins, e roupas ASW.