Publicidade

Após o sucesso que foi a abertura da Copa Alto Vale de Enduro F.I.M. na cidade de Lontras em março, onde largaram 198 motos, quebrando o recorde de participantes em 10 anos da Copa em uma unica etapa, acontece no próximo domingo 14 de abril, a 2º etapa, juntamente com a 1º etapa do Campeonato Catarinense de Enduro FIM, na cidade de Pouso Redondo, localizada a 221 km a oeste da capital Florianópolis.

A prova terá início no Centro de Eventos de Pouso Redondo, com saída da 1ª moto às 9 horas da manhã. Cada volta percorrerá uma distancia aproximada de  42 km, e serão 3 voltas no percurso totalizando 126 km. As inscrições podem ser feitas no site do evento, na loja Atacadão Motoparts e na secretaria no local da prova no domingo dia 14.

Novamente teremos os melhores pilotos do estado participando desta etapa da Copa Vale, sendo que muitos deles participarão também da etapa valida pelo Campeonato Catarinense da modalidade. Pilotos vindos de  todas as regiões do estado já estão inscritos e teremos muitos mais participando. A organização acredita que haverá um numero proximo a 150 motos nesta etapa, e para deixar a prova ainda mais interessante, a previsão do tempo indica chuva para sexta feira, o que vai tornar o terreno mais liso e aumentar o grau de dificuldade da prova, fazendo com que os pilotos demonstrem sua técnicas e coragem ao acelerar suas motos.

Publicidade