Publicidade
Foto: Tite

Foto: Tite

NÆo pude comparecer ao salÆo, mas ouvi falar muito bem das Kasinski, especialmente da Comet 650. ja fui doente por motores 4 em linha, mas atualmente sou gamado nos v2 esportivos (leia-se ducati). Sobre competi‡Æo, a vtrsp1 q foi campeÆ com C.Edwards no sbk nÆo tinha a evoluir como as rvf ou foi mkt de vendas da honda utilizar as 4 cilindros RR? Outra, eh verdade que o valentino rossi estava no salÆo na sexta-feira a noite? 1abra‡o e obrigado.
marcelo – joinville, sc
Karaka, Marcelo, vc engoliu o alfabeto todo? As VFR tomaram tanto cacete da Ducati que a Honda deve ter desencanado do motor em V. O Valentino nÆo tem o dom da ubiqidade, ou seja, estar em dois lugares ao mesmo tempo, porque ele estava correndo na MotoGP na Turquia. O que rolou no SalÆo foi um travesti contratado pela Yamaha do Brasil, vestido de Valentino Rossi, em uma das maiores manifesta‡äes de mau gosto e iconoclasta em rela‡Æo ao piloto que deu o t¡tulo mundial … Yamaha!

Disco
Car¡ssimo, sempre gostei das “duque galo”. Tenho uma xiselona 82, uma twister e agora estou comprando uma fazer. tenho lido muita coisa sobre o freio a disco traseiro. s¢ nÆo li ainda um pequeno esfor‡o de reportagem para informar: quanto subiria o pre‡o final da twister com o freio traseiro a disco?
miguelito – Porto Alegre, RS
As informa‡äes sÆo extra-oficiais, mas a alega‡Æo ‚ que o disco al‚m de ser mais caro, a manuten‡Æo tb encarece, pq as pastilhas sÆo bem mais caras do que as sapatas, mas nÆo me pergunte porquˆ?

Kasinski
bom dia, surgiu em minha loja recentemente uma cliente q rodou em muitas loja das redondezas e ningu‚m quis arrumar a sua moto- Kasinski midas – conferi pessoalmente e verifiquei q o problema todo era no cambio. necessito do manual desta moto para um reparo efetivo da moto. se por acaso vcs possuirem uma copia do manual ou sabem de onde posso conseguir pe‡o encarecidamente este favor.
victor – taguatinga -df
Victor, entre em contato com a Kasinski no http://www.kasinski.com.br

Publicidade

Fant stico
Fiquei muito indignado com a reportagem tendenciosa e preconceituosa veiculada pelo Fant stico no domingo passado, e o que ‚ pior, todos sabemos que a Rede Globo nÆo d  “ponto sem n¢”, entÆo temo que eles estejam planejando algo como projetos idiotas do tipo “proibi‡Æo do garupa na moto por causa dos assaltos”, como sempre as discussäes sÆo superficiais e simpl¢rias do mesmo tipo da que tivemos com rela‡Æo a esse referendo das armas; educa‡Æo que ‚ bom nÆo se discute! Fazer o que?!
Emerson – SÆo Gon‡alo, RJ
E ai Tite tudo bom? a respeito da materia do fantastico, fiquei morrendo de raiva. Eles criticam todo nos por culpa de alguns, que muitas vezes sÆo pessoas sem nenhum estudo que rodam 24h por dia para ganhar seu salario, (nada contra os motoboys) mas muitos andam com a moto caindo aos peda‡os sendo um risco a todo popula‡Æo, e com os equipamentos de seguran‡a totalmente destruidos! E sem o principal, o Amor pelas duas rodas.
Douglas – Sorocaba – SP
E eu esqueci de votar no referendo!

Sundown
Tio Tite! Como vÆo as coisas? Tudo em ordem? Espero que sim! Seguinte, curto e grosso. Onde vc comentou a Sundown Supermotard? Em alguma mat‚ria? O que achou dela? E pre‡o? T  sabendo alguma coisa nesse quesito? Ser  que essa empresa nÆo vai agora roubar uma boa fatia de mercado? Lan‡ando um monte de motos de uma s¢ vez como fez? Abra‡Æo, e, avise das datas em Floripa, talvez eu possa comparecer ao encontro l  e te pagar uma gelada, ou talvez uma tainha recheada.
Junior – Curitiba – PR
Diz ae, Jr. NÆo sabemos nada al‚m daquilo que foi mencionado da Foto em Destaque. A Sundown ‚ a marca que mais cresce no Brasil e isso se deve ao lan‡amento de novos produtos com pre‡os populares. Vamos ver o que vai rolar nos pr¢ximos meses.

As outras
Ol , vocˆ t  ficando cada vez mais careca, heim ! P“, o nosso encontro no salÆo foi meio r pido demais, nÆo deu nem para colocarmos o papo em dia, n‚? Adorei o SalÆo, apesar do “tumulto” para conseguir chegar e entrar. Fiquei espantado com a evolu‡Æo do SalÆo deste ano, o tamanho dos “Standïs”, a quantidade de marcas e de novos modelos. Senti falta da Kawasaki, Husqvarna, Cagiva, Agrale e as Duacatiïs, o que aconteceu com elas? Em 2006 estarei de volta, t ?
Camargo – Manaus, AM
Ah, eu t“ careca! Vc nÆo tem espelho, seu safado? Tb senti falta da Kawa, mas as outras eu j  sabia que ficariam de fora. A Ducati est  enrolada no Brasil, quem tem o direito de representa‡Æo nÆo traz motos e tb nÆo abre mÆo deste direito.

Qual
Tite, parab‚ns pelo site. Conheci h  pouco e j  estou viciado!Tenho 34 anos e j  tive 14 motos. Sou apaixonado por todas.Gostaria de saber sobre a Mirage 650 e sobre a suzuki M800. Adoro custom (j  tive duas intruderïs 800) e queria saber qual das duas ‚ melhor em ciclistica, assistencia tecnica, pe‡as de reposi‡Æo e para revende-la depois se ser  dif¡cil, pois minhas intruderïs demoraram muito!
rodrigo – sao jose do rio preto, sp
RodrigÆo, a Miragem nem sequer est  aidna … venda, como vamos saber este detalhes? A M 800 tb come‡ou a ser vendida agora. Minha bola de cristal anda meio emba‡ada.

Publicidade