Publicidade
Foto: Divulga‡Æo

Foto: Divulga‡Æo

Eles conquistaram o trof‚u de equipe mais animada na maior prova off-road do Nordeste e maior prova off-road de regularidade do Brasil, o Rally Piocer , neste ano; tamb‚m foi uma das maiores, com 24 participantes, divididos em quatro das seis modalidades esportivas inseridas na prova.

A Equipe Sururu, formada por aventureiros de Macei¢, capital de Alagoas vir  “com tudo” para o Rally Cerapi¢ 2006, de 23 a 29 de janeiro. E promete ser uma das maiores e mais radicais. A equipe cresceu e estÆo confirmados 35 competidores.

O l¡der da Equipe Sururu, Neurivan Calado, que tamb‚m competir  na modalidade Carro 4×4 Especial, disse que a organiza‡Æo e o esp¡rito de equipe e de alegria faz a equipe ser uma das mais animadas. “Estaremos refor‡ados no Cerapi¢ 2006. Alagoas vai invadir o Cerapi¢. Este ano, levamos seis carros, para o Cerapi¢ serÆo doze carros, seis motos e cinco bikers”, acrescentou o navegador e ortopedista.

Publicidade

Os 35 competidores alagoanos da equipe, estÆo confirmados nas categorias carro 4×4 graduado (6); carro 4×4 Especial (2); carro 4×2 graduado (4); motos (6) e bikes (5). A equipe est  se preparando, pois o n¡vel t‚cnico em todas as modalidades ‚ alto. “Estamos participando dos rallys regionais e temos alguns – como eu e Gustavo Accioly – que irÆo para os Sertäes, na categoria velocidade. Outros estÆo participando dos rallys monomarcas”, informou .

No Piocer  2005, a Equipe Sururu, que chamava a aten‡Æo pelo n£mero de componentes, mais de 30 pessoas, completamente padronizada, subiu ao p¢dio com um 3§ lugar na categoria mountain bike elite e um 5§ lugar na sub-30: conquistou o 1§ lugar nos carros 4×4 graduado e 5§ lugar nos 4×4 graduado; um 1§ e 2§ lugar nos caros 4×2 graduado.

Em 2006, o Rally Cerapi¢ vai ser muito maior e melhor. SerÆo cinco etapas em cinco dias de prova, entre Cear , Para¡ba, Rio Grande do Norte e Piau¡. As inscri‡äes j  estÆo abertas na Radical Produ‡äes, no link abaixo, com pre‡os promocionais, at‚ o mˆs de julho.

“Recebemos at‚ convite para animar a emancipa‡Æo pol¡tica de Iguatu. O nosso “nibus “Gato Guerreiro” agentou firme. Foi um espet culo … parte”, disse Calado. O “nibus da equipe se transformava em uma boate ambulante nas cidades de pernoite.

Publicidade

Mais informa‡äes: M rcia Cristina
(86) 223-2956 e (86) 9988-5050 e (86) 9989-6301
[email protected]