Publicidade

Com o objetivo de mostrar detalhadamente um Stock Car aos internautas, o site da mais importante e tradicional categoria do automobilismo brasileiro fez um strip tease do Vectra V8.

Na oficina da Hot-Car, no bairro do Jabaquara, em SÆo Paulo, uma equipe de cinegrafistas acompanhou durante um dia inteiro a desmontagem do carro da Massageol-Hot-Car da temporada 2003.

O internauta ter  a oportunidade de acompanhar, passo a passo, a desmontagem total do mais cobi‡ado carro de Turismo do Brasil. Al‚m de ver a retirada das pe‡as, v rios detalhes t‚cnicos sobre os carros tamb‚m serÆo mostrados atrav‚s de imagens com legendas explicativas e narra‡Æo de pontos pouco conhecidos como, por exemplo, o radiador de ¢leo do diferencial dos Stock Car V8.

“Deu muito trabalho para desmontar o carro inteiro, mas valeu. As imagens ficaram fant sticas”, disse Amadeu Rodrigues, chefe da equipe Massageol-Hot-Car.

Publicidade

Itens como pneus, cƒmbio, motor, partes internas do carro como alavanca de cƒmbio, informa‡äes recebidas pelos pilotos dentro do cockpit serÆo repassadas aos internautas, que tamb‚m terÆo a oportunidade de conhecer as possibilidades de modifica‡äes no carro feitas pelos pr¢prios pilotos durante as disputadas corridas da categoria.

O objetivo do v¡deo foi aproximar ainda mais os fÆs do automobilismo do carro de 450 cavalos de potˆncia e que atinge mais de 250 km/h de velocidade final. Na temporada de 2004 a categoria deve ter cerca de 35 carros no grid de largada da Stock Car e mais de 20 na Stock Car Light, que em 2003 come‡ou a utilizar os carros Astra, tamb‚m da General Motors.

Para acessar o v¡deo do strip tease basta entrar no link abaixo, selecionar o item galeria do menu e escolher v¡deos. Em seguida, o internauta deve clicar na imagem do carro verde da equipe Hot-Car.

Nokia, apresenta a Stock Car Brasil, que tem promo‡Æo e organiza‡Æo da Vicar Promo‡äes e supervisÆo da Confedera‡Æo Brasileira de Automobilismo. Os patroc¡nios sÆo de Chevrolet e Pirelli e co-patroc¡nios de Medley e Repsol.

Publicidade