Publicidade

18/4 – ENDURO FIM “OS RABUGENTOS”
Será realizado no dia 18 de abril em Limeira (SP), a 3ª etapa da Copa “Os Rabugentos” de Enduro Fim. A largada está prevista para as 10h30 no mais tradicional restaurante e lanchonete de Limeira, “MASTER CHIKEN”, que fica localizada na Avenida Maria Tereza de Barros da Silveira Camargo, 1096, Jardim Santo André. Os organizadores convidam os amantes do enduro FIM para conhecerem as melhores trilhas de Limeira. Mais informações no site www.jornalosrabugentos.com ou pelo telefones (19) 8166-5407 / (19) 3452-3398 com Celsinho.

18/4 – COPA XTREME
A 1º Etapa da Copa Xtreme Torture Test de Enduro será em Andradas-MG, que fica distante 100 km de Campinas (SP), no dia 18 de abril. A Rally Point fechou acordo de parceria com a rede de lojas RS1, que subsidia 50% da inscrição de cada piloto. Resultado: somente R$50,00 de inscrição, que já estão abertas no site www.rallypoint.com.br.

18/4 – COPA TCMG DE ENDURO
A cidade de Oliveira no centro oeste mineiro recebe a 2ª etapa da Copa TCMG de Enduro no dia 18 de abril. Oliveira fica há aproximadamente 160 km da capital mineira, seguindo pela rodovia Fernão Dias sentido São Paulo. Com aproximadamente 110Km de trilhas levantadas e muitos trechos inéditos, a prova de Oliveira promete entrar no circuito off road mineiro com uma dos melhores eventos do ano. Outro ponto forte será a recepção organizada pela cidade para receber os pilotos de todo o estado de Minas Gerais, que promete agitar a cidade com muita festa e bela recepção. A prova será em formato de “8” (largada, neutro e chegada no mesmo local) e terá as seguintes categorias: Master, Sênior, Over I (40 anos), Over II (50 anos), Júnior, Feminino, Over III (55 anos) e Novatos. O valor da inscrição é de R$80,00 (já incluso os 2 GPS). A organização recomenda o Hotel Vila Mineira – (37) 3331 4008. Outras informações pelo telefone (31) 3281-0717 / 9202-2300 ou acesse www.tcmg.com.br.

18/4 – ENDURO DUS KULEGAS E COPA TNT
Será em Itatinga (SP), no dia 18 de abril Enduro Dus Kulegas, válido pela segunda etapa da Copa TNT e Campeonato Paulista de Enduro de Regularidade. A prova será no formato de “8”, ou seja, no mesmo local da largada, que será dada no Auto Posto e Café Gamba, será realizado o neutro principal, com toda comodidade e infra-estrutura para receber os Kulegas, que assim não precisarão se preocupar com abastecimento e alimentação. A ordem de largada respeitará a seguinte sequência: Master / Sênior / Over 40 / Junior / Over 50 / Novato / Novato Regional Com Equipo / Novato Regional Sem Equipo / Dupla. Para todos os inscritos distribuição de camiseta do Regularidade Dus Kulegas e Copa TNT e também boné da Copa TNT de Enduro de Regularidade. Inscrições e maiores informações nos sites www.tdi.esp.br / www.kaipira.com.br / www.adrenatrilha.com.br / www.fpm.esp.br.

Publicidade