Publicidade

Nem mesmo as pancadas de chuva no final das tardes foram suficientes para afastar o público do Floripa Moto Show, que concentrou fãs dos veículos sobre duas rodas e todos os que curtem o mundo das motocicletas, nos dias 31 de março e 1 de abril, no CentroSul, em Florianópolis. O evento concentrou atividades para todas as tribos e para todas as gerações, com cultura, negócios, lazer, alimentação e entretenimento.

Equipe Negretti

Equipe Negretti

“Este foi o primeiro evento na cidade e o objetivo é que o mesmo faça parte do calendário oficial de eventos em Florianópolis”, sinaliza Marco Aurélio Floriani, sócio da  Atitude Promo, empresa promotora do evento, que estima ter gerado negócios na ordem direta de R$ 2,5 milhões, grande parte  na venda de motos e acessórios, alguns deles até importados. Outros R$ 3,5 milhões serão gerados indiretamente, no prazo de um ano.

A primeira edição do encontro de motociclistas trouxe inúmeras atrações: o Desafio Motocross Freestyle, os já consagrados Negretti e Joaninha, os shows com Zé Ramalho e Creedence Clearwater Revisited, o festival com apresentações de seis bandas de Garagem, vencido por uma banda de Jaraguá do Sul, além do Concurso Garota Moto Show e também a 2ª. Etapa do Campeonato Brasileiro de Wheeling.

Publicidade

Segundo a promotora do evento, mais de 35 mil pessoas passaram pelos três dias no CentroSul e pelos shows e devido a este sucesso, a segunda edição já é uma realidade e deve ser realizada no primeiro semestre de 2013.