Publicidade
Turma reunida, não importa o tamanho do grupo ou da moto

Turma reunida, não importa o tamanho do grupo ou da moto

Depois de dois finais de semana com muita chuva na Baixada Santista,o Sol surgiu com força na manhã de domingo do dia 17 de Junho, dando uma força para os amigos e clientesda Casarão Motos Suzuki que se inscreveram no 1° Small Bike on the Road, que tinha por objetivo colocar asmotos de até 300cc na estrada, com destino até Itanhaém/SP , para curtir um delicioso churrasco na Sede daFacção do Espírito Livre Moto Clube.

Por volta das 10h30, um grupo com 13 motos e um carro de apoio saíram da frente da Loja 1 da Casarão Motose cruzaram as cidades de Santos e São Vicente até a Rod. Padre Manoel da Nóbrega sentido a Litoral Sul.

O trajeto tranqüilo de pouco mais de 60 km, foi percorrido em cerca de uma hora, e surpreendeu pela hegemoniado grupo, que mesmo com cerca de 95% dos participantes sem associação a Grupos de Motociclismo, andou em perfeita formação, garantindo a segurança do grupo durante todo o caminho.

Publicidade

“Uma preocupação que tínhamos era manter todos unidos na estrada. Quando colocamos motociclistas acostumados a viajar em grupo não temos problemas, mas este passeio em especial foi formado por motociclistas basicamente urbanose andar em formação foi uma experiência inédita para muito deles.” Comenta Guga Dias que organizou e conduziu os clientes da Casarão Motos até o destino final.

Na sede do Espírito Livre Moto Clube, os amigos Jeová e Zulla aguardavam a todos com o Rock ñ Roll na “vitrola” euma mesa de frutas para o café da manhã, enquanto a churrasqueira preparada iniciava a queima do churrasco.

“Estamos sempre aberto aos amigos e recebê-los bem e de braços abertos é mais que a nossa obrigação, é um prazersem fim.” Afirmou Jeová, anfitrião e Diretor de Eventos do Espírito Livre MC.

O domingo contou ainda com a presença dos vendedores Adilson e Regiane, do Gerente Sérgio, do churrasqueirooficial Tiririca e do Ricardo, proprietário da Casarão Motos pilotou sua Burgman 125 e deixou o seguinte convite– “Fiquem ligados na Rádio Casarão que pode ser acessado pelo site, bem como o nosso perfil no Facebook, que em brevenovos passeios acontecerão.”

Publicidade