Publicidade

Primeiramente gostaria de dizer que o site est  cada vez mais interessante e sempre com muito mais conte£do t‚cnico, tornando sempre a pesquisa no site sempre mais excitante. Minha pergunta acredito que seja simples para vocˆs, tenho uma Suzuki 1994 GSXRW 750, tenho quase a totalidade dos dados t‚cnicos, mas gostaria de a velocidade m xima dessa m quina que tanto adoro, por acaso vocˆs possuem uma reportagem com rela‡Æo a esta m quina?
Robson – SÆo Paulo – Sp
Eu devo ter alguma revista com o teste dela, se quiser adquiri-la me escreva no [email protected]

Raios
Gostaria que vcs me tirassem uma d£vida. Estou querendo trocar os aros originais que sÆo de ferro da minha NX4 Falcon por aros de alum¡nio da marca X ou Y. Porem um amigo meu que tamb‚m possui uma Falcon trocou os aros pelo Y de alum¡nio, o dianteiro da mesma medida original, os raios ficam corretamente alinhados, j  o traseiro a medida original ‚ 17X2,15 e ele colocou o de 17X2,50 e os raios ficaram for‡ando. Queria saber se ‚ por causa da medida diferente?
Luis – Campinas – SP
Muito simples, basta trocar os raios tamb‚m!  o tipo de economia que nÆo compensa.

Site
fala serio tite, falar que e perca de tempo olhar o site da yamaha, ate entendo vc em rela‡Æo ao desentendimento com a yamaha, mas olhar o site de qualquer que seja a marca e um fator importante pra vc adquirir conhecimento, afinal moto e o seu ramo de negocio e assim igual a mim tudo que eu puder ler sobre o assunto e lucro. adorei a sua imparcialidade com a bmw 1200c, este e o tite que eu gosto de ler as reportagens, e sei quando vc e sincero ou nao mesmo sem ver os teus olhos.
WELLINGTON – CACERES – MT
Welly, e desde quando o site da Yamaha do Brasil tem algo a me ensinar? Eu visito os sites que podem aumentar meu conhecimento sim, mas certamente o da Yamaha do Brasil nÆo est  entre eles. E a rec¡proca ‚ verdadeira, j  que a Yamaha tb nÆo visita o Motonline nem por reza brava.

Turbo
gosto muito da twister e gostaria de saber como turbinar ela e deixar mais venenosa? digamos assim. e se tem um kit de freio traseiro a disco de preferˆncia de grande dimensÆo? ou o mais pr¢prio?
Junior – ?
JR, certamente vc ‚ novo por aki, porque encheu sua msg de pontinhos, que eu detesto, nÆo preencheu os dados e pergunta sobre turbo em Twister? D  mais umas olhadas pelo Motonline depois a gente conversa.

Publicidade

Cor
Bom dia, tenho uma XLX 350 ano 1988 vermelha e gostaria de pinta-la novamente mas gostaria de saber qual a cor certa ou seja o codigo da tinta para saber qual vermelho ‚! tanto do quadro como do kit se puderem me ajudar ficarei grato.
weverton – SÆo Jos‚ dos Campos-SP
Se algu‚m souber, favor mandar a resposta.

Capixaba
P“ Tite, seu estomago est  te enganando! “capixaba ‚ quem nasce na Para¡ba!” t  errado! capixaba ‚ quem nasce no Esp¡rito Santo! Terra da Moqueca e do caranguejo!
Mayke – Concei‡Æo da Barra – ES
Òta, quem nasce no Esp¡rito Santo nÆo ‚ Seminarista? Vixe, confundi tudo!

Pesquisa
Pro jeferson – joinville, SC, tenho um amigo que colocou diesel na moto pensando que era aquela gasolina vermelha axo que da esso, ela at‚ que andou sabe, mas engasgava muito, e pro outro da entrevista, j  sim, uma vez a Honda reuniu uma carreada de motot xi e deu uma palestra e perguntou o que eles queriam na sua Honda, mas alguns itens como amortecedor central e piscas integrados que foram muito pedidos nÆo apareceram.
Cristiano – Forquilha – CE

Anti pipas
Hoje li sobre o projeto de lei 6378/05 que fala das motos serem equipadas com a antena anti-pipa. 1o que eu acho absurdo impor que eu use uma antena destas sendo que em esta errado ‚ o cara do cerol. 2o que quem vai ganhar ‚ quem fabrica estas horriveis antenas. 3o que temo que daqui a pouco no Lisarb sejamos obrigados a usar o ineficiente air-bag de motociclista porque com certeza vai ter deputado ganhando uns por fora com isso. 4o lembram-se do kit de 1os socorros nos carros? que in£til!
patric – sao paulo – sp
Fica frio, Patric, porque essa ‚ mais uma lei que nÆo servir pra nada como o bem lembrado caso do estojo de primeiros socorros e tantas outras.

Publicidade

Mala
Tite, eu tava aki desesperado esperando vc atualizar o site e resolvi olhar as cartas antigas, pesquisei sobre tra‡Æo 2×2, ™hlins, SuspensÆo e outras coisas mais e percebi como ‚ incr¡vel que em todos os resultados sempre me deparava com um e-mail do Carlos de Banabui£! Como vc ainda agenta ele? Tava passando um comercial que o carnaval l  ia ser bonzinho. Tite, tu ‚s professor de portuguˆs ‚? Pq tu num gosta de …?  algum trauma de infancia? Bug do Site? Qual as motos q vc tem? J  gnhou algm?
Cristiano – Forquilha – CE
Pois ‚, mas o mais novo mala do peda‡o ‚ um tal de Cris, de Forquilha, conhece? J  que vc ‚ mala novato, o problema dos … ‚ que ocupa espa‡o dedicado …s letras, lembra delas? A, b, c, d, e etc! Por exemplo, o que significa algm???