Publicidade
Foto: Ricardo Nunes de S 

Foto: Ricardo Nunes de S

e ai tite, blz. sugestÆo: porque o site nÆo faz uma cobertura maior da motovelocidade do mundial, sbk e nacional? acho que ia ficar muito bom e facilitaria a obten‡Æo de informa‡äes sobre. o que acha, hein? Pergunta: Qual a a vantangem de uma suspensÆo mono em rela‡Æo aos bichoque? na rua, para o usuario normal que raramente inclina faz alguma diferen‡a? nÆo tornaria motos como a fazer mais baratas como a 7galo japonesa?
douglas – sta cruz do sul, rs
Karaka, o Motonline ‚ o éNICO ve¡culo de comunica‡Æo do Brasil que tem link direto com o site oficial MotoGP! Vc pode acompanhar a corrida em tempo real pela tabela de tempos, volta a volta sem pagar nada! Acho que vc nÆo visita o Motonline. Toda etapa do Brasileiro de Motovelocidade tem cobertura direta. As etapas do SBK tb sÆo divulgadas. Vc andou tomando mate estragado? Agora, nÆo espere que o Motonline fique babando ovo pelos pilotos brasileiros porque nunca tivemos essa proposta. Quem gosta de patriotada assiste a narra‡Æo do GalvÆo Bueno da F1. Eu sou jornalista e nÆo torcedor. A vantagem da suspensÆo mono ‚ obter melhor progressividade na absro‡Æo das irregularidades e permitir curso maior. NÆo encarece em rela‡Æo … suspensÆo convencional. Isso ‚ lenda.

Tiras
Tite,nÆo coloquei eliminador de paralama traseiro, mas cortei o atual at‚ a linha dos parafusos que prendem a placa. Uso a 3 anos a moto, sempre que sou parado vem os “tiras”.  magrÆo, tu sabe que nÆo pode, papapa. Eu:-Pois ‚ meu senhor, nao cortei a “rabeta”, cortei o paralama traseiro, que ‚ um acess¢rio, e mesmo assim, tanto a placa quanto piscas estao no mesmo lugar. Tira:-Tu te axa muito esperto neh magrinho. Eu:-NÆo esperto, eu trabalho com computador e internet, posso acessar posso acessar o c¢digo de transito e pesquisar qualquer artigo.  tudo questÆo de consciˆncia, eu sei o que posso fazer. NÆo ‚ vocˆs chegando e metendo bala dizendo que sou malandro que vou aceitar. Me mostra o c¢digo e o artigo que depois eu deixo vocˆs levarem minha moto. Tira:-EntÆo t  magrÆo,vai largando,nÆo quero te ver mais aqui. E eu sai como sempre, ja passei umas 4 vezes isto, com varios tipos de policia. Informa‡Æo ‚ tudo.
Jonathan – Novo Hamburgo – rs
Como eu sempre digo, nÆo adianta nada leis e c¢digos se os agentes fiscalizadores sÆo absolutamente ineficientes, preconceituosos e insensatos, sem falar na corrup‡Æo gerada pelo “posso-dar-um-jeito-hoje”.

Galeiro
EntÆo eu recebi de um amigo o teste da CBX 750, gostei muito e gostaria de saber se vcs teriam algum endere‡o de motoclubes em que os que fazem parte do club s¢ possuam 7Galo? Eu tenho uma Galo e gostaria muito de poder entrar em contato com esses fÆs dessa moto, como eu!
Jos‚ – Piedade
Tem um clube de Galeiros no sul, mas nÆo sei como achar. No Orkut tem comunidades de CBX 750.

Publicidade

Rela‡Æo
E ae Tite, firmeza? Vc ainda nem respondeu minha £ltima pergunta e j  lhe perturbo novamente: Se eu trocar a coroa da Yes pela da Intruder, que tem um dente a menos, ou colocar um pinhÆo um pouco maior que o original, compromete a rela‡Æo, ali s, comprometer a rela‡Æo ‚ coisa de casal hehe, melhor dizendo. Essa troca pode reduzir a vida £til do conjunto corrente-pinhÆo-coroa?
Saulo – Mar¡lia-Sp
Nem pense em mexer na rela‡Æo da Yes, porque ela est  bem dimensionada. A troca da rela‡Æo completa (coroa/pinhÆo e corrente) nÆo altera a durabilidade.

Qual
Caros amigos pretendo comprar uma moto para trabalho, pois viajo de onibus uns 70 km por dia, e fica muito desgastante para mim.Gostaria de saber de vcs qual moto poderiam me indicar, levando em conta o consumo e a qualidade, visto que ela ir  rodar em m‚dia 350km … 400km, por semana.
Eder – Nova Igua‡u – RJ
Vc pelo menos precisa informar quanto est  disposto a gastar, senÆo eu recomendo uma BMW 1100.

Insens¡vel
Ando diariamente em uma cg titan ks e esd e nao vejo difen‡a alguma na frenagen com freio a disco e a tambor a honda usa o modelo a disco como marcketing para ter um modelo com o pre‡o mas alto? Estou em duvida entre comprar uma fazer twister e uma tornado quero um conselho.
Josemberg – Salvador ba
Caramba, Jose, se vc nÆo sente diferen‡a nenhuma entre uma moto com freio a tambor e a disco entÆo pode escolher qualquer uma, Tornado ou Twister porque vc nem vai perceber a diferen‡a. V  na se‡Æo “lan‡amento” e leia um comparativo entre a Tornado e a Twister.

YBR
E ai Tite. Vc sabe se tem possibilidade de sair o teste da YBR 125 2006, eu to querendo conferir um dados que vem junto do manual e ver a m‚dia de consumo/benef¡cio, para eu fazer um or‡amento legal.
Gilvane – Nova Lima – MG
NÆo h  nenhuma possibilidade.

Publicidade

Vende
ESTOU INTERESSADO EM ADQUIRIR UMA 2R XR. QUEM TIVER PARA VENDER FAVOR ENTRAR EM CONTATO.
Den¡lson – Itauna – MG
Cara, vc j  ouviu falar em “Classificados”?