Publicidade
Foto: Divulgação - Daniel Shimitz busca vitória em Massaranduba

Foto: Divulgação - Daniel Shimitz busca vitória em Massaranduba

A cidade de Massaranduba (SC), recebe hoje e amnhã a 7ª etapa da Copa Contestado Ashima de Velocross. Após iniciar em Fevereiro, na cidade de São Bento do Sul, a copa já passou por Papanduva, Canoinhas, Itaiópolis, Mafra e Joinville e está melhor a cada etapa. A competição, que reúne os melhores pilotos do Paraná e Santa Catarina, está na reta final, deixando as disputas ainda mais acirradas.

A Cidade de Massaranduba, já é tradicional na realização de grandes provas, sempre com grande público e muita disputa. Para esta etapa, a novidade são as mudanças na pista, com a reta principal sendo alongada, como havia sido solicitado por vários pilotos. No último final de semana, muitos pilotos comparecem na pista para conferir o novo traçado e aprovaram. Daniel Schimitz, um dos representantes da casa, vai em busca de vitória nas categorias Nacional250 e Força Livre Nacional, pensando em subir na classificação.

A Copa Contestado de Velocross 2010, tem aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo, patrocínio de Ashima SHi250 e cobertura completa do site www.Racecross.com.

Publicidade