Publicidade

A Adrenatrilha Trail Club deu a largada aos preparativos para a segunda etapa da 4¦ Copa Alto Tiete de Regularidade, que acontecer  no pr¢ximo dia 27 de maio no parque aqu tico Magic City em Suzano.

A prova ter  aproximadamente 120km em percurso planilhado com diferentes n¡veis de dificuldade, onde o piloto dever  utilizar-se de toda sua habilidade para andar dentro do tempo, passando pelos “PC`s” para registro do tempo. Estes ficarÆo escondidos em lugares aleat¢rios. Cada piloto ter  tolerƒncia de 5 segundos de atraso, por‚m, nÆo haver  tolerƒncia para adiantamentos, perde-se 3 pontos para cada segundo a mais. Portanto, nÆo adianta correr! Vence aquele que completar o percurso no tempo previsto pela organiza‡Æo.

SerÆo cinco categorias competindo, Graduados, J£nior, Over 35, com pilotos nascidos at‚ Fevereiro 1972. A categoria novatos se divide em duas: Novatos Importadas, com pilotos novatos com motos importadas e Novatos Nacional, com pilotos novatos utilizando motos nacionais.

A largada acontecer  a partir das 10h de dentro do Magic City, localizado na Estrada do Pavoeiro, 8.870, na cidade de Suzano. No local tamb‚m estar  localizada toda infra estrutura para receber as equipes e seus convidados, com estacionamento, restaurante e pousada, al‚m de um maravilhoso parque aqu tico para toda a fam¡lia se divertir.

Publicidade

Esta etapa valer  pontos para a 3¦ e 4¦ etapa da Copa Estado de SÆo Paulo de Enduro padrÆo F.I.M. – CESPE.

Para participar da prova os pilotos deverÆo efetuar as inscri‡äes a partir do dia 17 de maio direto no site www.adrenatrilha.com.br ou pelo fone 11 4513-5421 em hor rio comercial. A inscri‡Æo ser  de R$ 60,00 mais 1 quilo de alimento nÆo perec¡vel, que ser  entregue … entidades e fam¡lias carentes j  cadastradas pela organiza‡Æo. Se preferir, o piloto poder  acrescentar R$ 5,00 no valor da inscri‡Æo, que a organiza‡Æo da prova se encarrega de comprar os mantimentos para a doa‡Æo.

A entrega do material ser  feita das 17 …s 20h do dia 26 de maio no restaurante Habib`s em Mau , localizado … Av JoÆo Ramalho, 300 no cento de Mau , em frente ao Pa‡o Municipal.

A Copa Alto Tietˆ de Regularidade ‚ organizada h  quatro anos pela equipe Adrenatrilha Trail Club e visa reunir motociclistas de toda a regiÆo em uma grande confraterniza‡Æo. A £ltima etapa foi realizada em mar‡o quando os pilotos se aventuraram pelas trilhas da Estƒncia Tur¡stica de RibeirÆo Pires em uma emocionante prova. A organiza‡Æo da prova pretende repetir o sucesso da £ltima etapa e reunir pilotos, amigos e familiares em uma grande festa.

Publicidade