Publicidade

No pr¢ximo final de semana ( dias 9 e 10 de dezembro ) Cotia vai receber o Campeonato Paulista Amador de Motocross

Caucaia do Alto em Cotia, j  vive em clima de Campeonato Paulista de Motocross Amador, pilotos de v rias partes do Estado estarÆo chegando ao circuito especialmente constru¡do para o evento, fazendo os £ltimos acertos nas motos para os treinos cronometrados, no s bado, e as corridas de domingo.

O evento reunir  provas das categorias 50cc, 65cc, 85cc, Intermedi ria FOR€A LIVRE, Tornado, Motos Nacionais, Sˆnior 34 Mx1, Sˆnior 34 Mx2, Amador MX 2 e Amador Mx1. Os organizadores da prova esperam um grande p£blico para prestigiar o evento que ter  inicio  s 10hs do Domingo .

Os treinos de s bado, foram dimensionados em blocos, permitindo que o piloto fa‡a o reconhecimento de pista e logo em seguida sua classificat¢ria, nÆo havendo a necessidade da permanˆncia na pista por um longo per¡odo de tempo .

Publicidade

As inscri‡äes estÆo abertas e podem ser feitas antecipadamente com desconto , veja informa‡äes no site www.fpm.esp.br

O Campeonato Paulista de Motocross Amador ‚ destinado e focado no Piloto Iniciante, embora conte com a participa‡Æo em algumas baterias de pilotos mais experientes ( Inter For‡a Livre , Senior , categorias Infantis e Tornado ) que participaram tamb‚m do Paulista Pr¢ .