Publicidade

Uma experiência que deu muito certo e teve altíssimo nível de aprovação: esse foi o 1º Mototour Fest , realizado em março do ano passado na cidade de Prado, na Bahia. Então, que venha a segunda edição do evento! A data já foi marcada: 12 a 15 de março de 2009. Então, anote da agenda para não esquecer, programe-se e boa viagem.

Em Prado você será recebido de maneira única, com muito carinho e dedicação, como devem ser recebidos os motociclistas estradeiros, mas também com muita festa. Afinal, desejamos e esperamos superar em tudo o evento do ano passado, quando mais de 2.000 motociclistas de todo o país compareceram à festa, representando 348 moto clubes vindos de 12 estados da federação. Isso tudo além de além de dois motociclistas Italianos e um alemão, que estavam no país e, ao saberem do evento, foram a Prado conhecer um encontro de motociclistas no Brasil. Gostaram tanto que quase que não foram embora…

Como um evento desse porte só é bem-sucedido quando conta com parceiros fundamentais, novamente a prefeitura de Prado, a Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais (Aprhope) e a Associação Costa das Baleias estão apoiando o evento.

O local é privilegiado: uma Praça de Eventos com 3.000 metros quadrados de área, ótima estrutura, praça de alimentação, banheiros e que ainda por cima fica a apenas 150 metros da praia!

Publicidade

Desde já você é nosso convidado especial para o 2º Mototour Fest de Prado, um encontro de motociclistas de verdade que promete ser ainda mais inesquecível do que o primeiro. Palavra de quem esteve lá em 2008.

Negociamos com a rede hoteleira da cidade tarifas especiais para o evento, para ver mais detalhes e preços de tarifas acesse o site do evento www.mototourfest.com.br