Vem aí o maior encontro de trilheiros do mundo

Bananalama chega a sua oitava edição e promete agitar Santa Catarina com uma série de atrações. Evento será realizado entre os dias 7 e 10 de julho, em Corupá 
  
A cidade se prepara para sediar o maior encontro de trilheiros do mundo. Entre os dias 7 e 10 de julho, a pequena cidade da região norte de Santa Catarina se transforma no palco do Bananalama. O evento chega a sua oitava edição e tem a expectativa de reunir no Seminário Sagrado Coração de Jesus cerca de 50 mil pessoas, entre elas dois mil motociclistas de todo o país.

A programação intensa é o grande atrativo da festa. Além de trilhas e shows nacionais, o Bananalama conta com uma série de apresentações radicais oferecida há seis anos pela patrocinadora oficial do evento, a Pro Tork.

“Construímos uma parceria sólida com a Pro Tork, a empresa é muito importante para o sucesso do evento, principalmente em termos de programação, já que oferece os melhores shows do país. Juntos, estamos preparando uma bela festa, com muito entretenimento para os amantes das duas rodas”, afirma o presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, Loriano Rogério Costa, o Kutcha. 

O público poderá assistir o espetáculo de wheeling das equipes Alto Giro e Cachorrão, as manobras no estilo drift do Phyra, além dos saltos do pentacampeão da Copa Brasil de Motocross Freestyle, Gilmar “Joaninha” Flores. Carros personalizados da marca também estarão em exposição no local, como os já conhecidos Big Foot, F-Maxx e Limusine.

“A participação das equipes Pro Tork no Bananalama já é tradição. Todo o ano, o público comparece em peso para assistir as apresentações e nós fazemos questão de mostrar novidades, levando todos ao delírio. Estamos ansiosos por sua chegada, ele é um dos melhores eventos que participamos em todo ano”, explica o responsável pela Pro Tork Alto Giro Show, o piloto Gustavo Silva.

Inscrições e ingressos
As inscrições para o evento podem ser feitas antecipadamente através do site do Clube de Trilheiros Bananalama e dão direito a participação da trilha, além de benefícios, como camisa exclusiva da Pro Tork. Para quem quiser apenas conferir as atrações, basta comprar ingresso no local ou em um dos vários pontos de venda na região. Para mais informações acesse: www.bananalama.com.br.

Serviço:
O quê: 8º Encontro de Trilheiros Bananalama
Onde: Seminário Sagrado Coração de Jesus, Corupá, Santa Catarina
Quando: 7 a 10 de julho

Pro Tork