Publicidade

Os preparativos para o Rio Harley Days 2012 seguem a todo vapor. A menos de um mês para o início do evento, a segunda edição do Rio Harley Days promete muitas atrações para clientes e fãs da marca. Programado para ocorrer entre os dias 14 e 16 de setembro de 2012, na Marina da Glória no, no Rio de Janeiro, o evento internacional da marca já é tradicional em países como Espanha, Croácia, Suíca e Alemanha.

O Rio Harley Days, que tem o status de maior evento internacional da Harley-Davidson aberto ao público no Brasil e na América Latina, promete ser ainda mais agradável a toda a família. São várias atividades programadas para entreter os diversos tipos de público que visitarão o local, como test rides, concurso de modelos customizados, atividades infantis, área especial para os membros do HOG, loja de acessórios e MotorClothes®, shows musicais, demonstração especial de manobras, além, é claro, do tradicional desfile de motos, que ocorrerá no domingo de manhã.

No ano passado, foram quase 30 mil pessoas circulando pelos 20 mil metros quadrados da Marina da Glória, cerca de 250 test rides feitos com as motocicletas da marca, 100 motocicletas nos passeios guiados por pontos do Rio de Janeiro, 5.600 novos membros HOG e mais de 1.500 motocicletas reunidas para o desfile que passou pelos locais mais famosos da cidade.

Serviço – Rio Harley Days 2012
De 14 a 16 de setembro
das 18h à 0h (sexta-feira), das 10h à 1h (sábado) e das 10h às 20h (domingo)
Marina da Glória – Rua Infante Dom Henrique, s/n, Glória, Rio de Janeiro (RJ)
– Censura Livre – menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Publicidade