Publicidade
Foto: Divulga‡Æo

Foto: Divulga‡Æo

Lan‡amentos devem agitar o salÆo mais esperado dos £ltimos anos. As duas f bricas nacionais, Honda e Yamaha terÆo lan‡amentos que serÆo expostos pela primeira vez no SalÆo. Isso ‚ reflexo da maturidade do mercado brasileiro, que come‡a a tratar o salÆo com a devida importƒncia. Tradicionalmente, as montadoras de carros usam o SalÆo do Autom¢vel como uma vitrine de lan‡amentos e o que pesquisa de novos produtos.

Com as motos eu raramente vi um lan‡amento feito no salÆo, mas sempre na v‚spera, ou meses antes, como fez a Yamaha com a Fazer 250. J  a Honda preferiu esperar o SalÆo Duas Rodas para expor as novas 250, mesmo com o produto j  sendo exportado para Europa.  uma forma de dar mais impacto ao lan‡amento, sem falar na carona que conseguir  com m¡dia espontƒnea principalmente em TV.

As grandes marcas que vendem motos no Brasil estarÆo presentes, al‚m de novidades como o scooter Vento, importado dos Estados Unidos pelo velho amigo e motociclista fan tico Billy; a Jialing, com a moto 125 Traxx; a Harley Davidson, que ficou de fora de alguma edi‡äes do salÆo, al‚m de novas marcas chinesas e europ‚ias que devem aparecer sempre com a esperan‡a de um s¢cio brasileiro. Para ver a lista completa clique ali no banner do SalÆo e depois na lista de expositores. Tem v rias surpresas interessantes como a argentina Zanella, sempre presente de forma discreta no mercado brasileiro.

Publicidade

Para meus sobrinhos a boa not¡cia ‚ que o Tio Tite far  trˆs palestras, com temas variados como seguran‡a, mercado, culin ria, vidas passadas, etc com uma hora de dura‡Æo cada palestra. Preste aten‡Æo na programa‡Æo, seus desligados: Sexta, (dia 21) das 20:00 hs …s 21:00hs; S bado (dia 22), das 14:30 …s 15:30 e domingo (dia 23), das 14:30 …s 15:30. Quem fizer a inscri‡Æo aqui pelo site, a entrada ‚ de apenas R$ 10. A inscri‡Æo feita no dia da palestra ‚ de R$ 15. Uma pechincha para ver o Tio Tite em carne e osso (ultimamente meio ossudo), falando tudo aquilo que vc gostaria de saber, mas que nÆo pode ser publicado aqui porque nÆo quero ser preso.

Se vc vier a SP para ver o salÆo mais badalado dos £ltimos anos, nÆo deixe de assistir …s palestras e visitar o estande da GTech, onde a dupla Harada San e Tio Tite estarÆo dando plantÆo, com seus insepar veis r dios comunicadores de longo alcance, mais conhecidos como walkie-talkies.