Publicidade

O Moto Clube de Saquarema já está com os motores ligados para a realização de mais um grande encontro: o XIV Saqua Moto Rock, de 19 a 21 de junho, na Praça da Igreja em Saquarema (RJ). Apoiados pela Prefeitura Municipal e empresários, o moto clube não está poupando esforços para oferecer uma super infra-estrutura, com camping, praça de alimentação, feira de expositores temáticos, palco com iluminação e som de qualidade, para receber grandes shows com as bandas Sanctuarium, Faixa Etária, Cilindrada, Novh U2, Caravellas, Epidemia, Dona Kátia e Made In Rock.

SaquaMotoRock_1_26_03Distante cerca de 100 km do Rio de Janeiro, Saquarema, que foi habitada por índios Tamoios, se tornará novamente numa imensa tribo de apaixonados por motociclismo e amantes da natureza. Quem vem à cidade se torna fã à primeira vista, a paisagem que se descortina aos olhos mostra o quanto foi privilegiada por tantas belezas, integrando todos à sua criação.

A Meca do Surf, como é conhecida por sediar campeonatos de surf nacionais e mundias, desde os anos 70, é marcada por montanhas, lagoas e praias, desde as de mar aberto, até as praias mais calmas que abrigam colônias de pescadores, que vivem ainda em função da pesca, intensificando o cenário rústico que caracteriza sua arquitetura.

Muitas opções de lazer e esporte atraem os visitantes:
– Praias, lagoas, cascatas e serras;
– Sambaqui da Beirada (sítio arqueológico de 4.500 anos);
– Templo do Rock (museu-residência da Lenda Viva do Rock, Serguei);
– Mirante do Morro da Cruz;
– Centro de Treinamento de Vôlei;
– Rampa de voo livre e​
– Igreja de Nossa.Senhora de Nazaré – no alto do morro

Publicidade

Separador_motos