Publicidade

Vendas mundiais das motos Triumph crescem 29%

A Triumph Motorcycles comercializou, em todo o mundo, 31 600 motocicletas no ano fiscal de 2005, encerrado no dia 30 de junho. Esse volume representa um crescimento de 29% em rela‡Æo …s 24.500 unidades vendidas no ano fiscal anterior (julho de 2003 a junho de 2004).

Esse bom desempenho ‚ resultado direto do crescimento da marca em todos os seus segmentos de atua‡Æo. As vendas da Triumph, em 2005, estÆo superiores a 2004 em todos os segmentos nos quais a marca est  presente. Os lan‡amentos dos modelos Speed Triple e Sprint ST contribu¡ram fortemente para este bom resultado, al‚m da boa demanda pela Rocket III.

Nos primeiros quatro meses do ano fiscal 2006 (julho a setembro deste ano), as vendas da marca em todo mundo continuam em crescimento. Em rela‡Æo ao mesmo per¡odo do ano passado, a evolu‡Æo ‚ de 23%. Al‚m disso, de acordo com a empresa, a maior parte da produ‡Æo prevista para este ao fiscal j  est  pr‚-vendida.

Publicidade

Sobre a Triumph – A marca britƒnica de motocicletas Triumph ‚ uma das mais tradicionais no mundo das duas rodas. A empresa, que comemorou seu centen rio em 2002, tem atividades em outros 12 pa¡ses – Estados Unidos, Inglaterra, Austr lia, It lia, Alemanha, JapÆo, Su¡‡a, Su‚cia, Fran‡a, B‚lgica, Holanda e JapÆo. Produz motocicletas sofisticadas que aliam o elegante design … tecnologia de ponta. Por possuir um mix de produtos bastante diversificado, a Triumph atende a todos os fÆs das motocicletas top de linha, que querem status, performance, conforto e elegƒncia. Mais informa‡äes no site www.triumph.co.uk.