Publicidade

Versys
Olá, gostaria muito que fosse feito um teste por voces da Versys – Kawasaki. Abraço Vmardaji (54) São Paulo, SP.

Vagner, já está na nossa agenda de testes. Aguardamos a Kawasaki liberar a motocicleta. Abraço.


Atenção
Caros amigos, bom dia. Venho chamar à atenção o que é de costume no país tirano onde vivemos, em relação às leis de trânsito: Mais uma vez, a imprensa, que deveria ser imparcial, juntamente com os órgãos públicos, querem nos manipular criando leis absurdas ao invés de educar
adequadamente os novos motociclistas e reciclar os que já o são. Vejam o link desta matéria e tirem suas próprias conclusões.
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2010/07/657118-motociclistas+admitem+que+imprudencia+e+a+principal+causa+de+acidente.html. Eme Franco Santos, Vitória, ES.

Eme, infelizmente ainda vamos ver muitas vezes reportagens deste tipo. Mas a ignorância sobre o veículo motocicleta já foi muito pior. Cabe a todos
darmos nossa contribuição para, aos poucos mudar essa situação, através da educação, do esclarecimento, do cumprimento das leis de trânsito e da divulgação da boa prática motociclística, seja para trabalho, lazer, viagem,
transporte e até competição. Agradecemos sua colaboração. Abraço.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Super Tenere
Caros amigos do motonline Brasil, feliz dia do motociclista atrasado!
Gostaria de saber se vocês têem alguma informação sobre a possível chegada da super-tenere 1200 no Brasil(se é que vem).
A dúvida surge pois tenho uma XT600e 97, e no ano que vem quero vendê-la para comprar uma big trail, mas que ainda seja uma moto off.
Agradeço a atenção e um abraço. Daniel Costa, São Paulo, SP.

Publicidade

Daniel, não temos esta informação segura. Há especulações, mas a Yamaha não deixa escapar qualquer informação sobre novos produtos. Se você tem necessidade de trocar sua motocicleta, faça a troca sem esperar pela novidade. Há muitas boas opções no mercado dentro do segmento das big trail. Se puder esperar pouco mais de um ano, em 2011 haverá Salão Duas Rodas e a Yamaha costuma apresentar novidades nestes grandes eventos. Boa Sorte!
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Scooter Prima
Gostaria de saber se alguem tem alguma informação sobre a scooter prima 150 da Kasinski, pois esta moto aparece ja faz algum tempo no site do fabricante, mas nem mesmo as concessionarias sabem a respeito. Grato. Wagner, (49) Pederneiras, SP.

Wagner, abaixo a resposta da Kasinski sobre sua indagação. Abraço =

A Kasinski disponibiliza no site toda a linha de produtos apresentada no Salão das Duas Rodas, em outubro de 2009, independente da data de lançamento do produto no mercado. O scooter Kasinski Prima 150 tem previsão de chegada no mercado em final de setembro, início de outubro de 2010. Agradecemos o seu interesse. Atenciosamente, Kasinski.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Proibido
Gostaria de saber quando que começa a proibiçao dos motociclista na marginal pinheiros? Att, Andre.(22) São Paulo, SP.

André, a prefeitura fala na proibição de circulação de motocicletas na via expressa da Marginal do Tietê e com o início da restrição a partir de aproximadamente uma semana, a contar de hoje. Precisamos esperar a divulgação oficial para ver como será a restrição e onde. Abraço.

Publicidade