Publicidade

A Kawasaki Versys acaba de ganhar sua versão “City”, agora voltada aos aventureiros do dia a dia. Sob a mesma plataforma que mistura estilos, a Kawasaky propõe um versão que atende todo tipo de uso urbano, com facilidade de superação de obstáculo e o vigor de um motor que fala alto. Assim nasceu a Versys City, cujo diferencial ante os modelos Versys e Versys Tourer está nos acessórios.

Mantidos os atributos da linha, como a bolha com 3 níveis de ajuste, suspensões de longo curso, tanque com capacidade para 19 litros, farol duplo na vertical, lanterna traseira em LED e rodas de 17” com pneus para uso urbano, as novidades na City ficam por conta de um baú (Top Case) com capacidade para 30 litros fixado sobre a parte traseira da moto e protetores de mão fabricados em plástico com alma de alumínio (maior resistência a detritos e pequenos impactos).

Esta versão adota definitivamente o ABS, sistema anti-travamento das rodas, e a adoção do bauleto traz a funcionalidade de manter a moto estreita para trafegar com tranquilidade no trânsito urbano e ainda carregar aqueles objetos de uso indispensável do cotidiano. A Kawasaki Versys City está disponível apenas na cor amarela em todas as concessionárias da marca por  R$34.990,00 (sem incluir despesas de frete, seguro e ativação).