Publicidade

Foi com estranha impressÆo que vi a not¡cia que a Honda “lan‡ou” sua 125 cc, chamada de “Fun”; pela primeira vez, ap¢s ser admirador desta marca, percebi uma artimanha que atinge em cheio o consumidor brasileiro. A Honda se vangloria de ter sido a percursora de uma identidade, uma marca (qui‡ , uma profissÆo – a de motoboy) no Brasil. Indubitavelmente, ela tem razÆo. Contudo, ela imaginava que todos iriam acompanhar ajoelhados de p‚s juntos sua Titan 150 cc. Esqueceram da tal renda per capita do povo brasileiro. E, mais, observou atentamente que outras marcas come‡aram a colocar suas garras para fora com diversos modelos de 125 cc. A¡, provavelmente, ela nÆo esperava. Agora, Honda, aceite! Foi de uma baixeza, uma decisÆo torpe de voltar a produzir 125 cc e dizer cinicamente que isto estava planejado! Foi desrespeitosa a muitos que sÆo eternos apaixonados pela Honda e que se rasgaram em financiamentos, cons¢rcios e empr‚stimos para migrarem para as 150 cc, haja vista nÆo haver mais 125 cc. A Honda volta com a Fun, mas o p£blico certamente nÆo achou nada “fun-engra‡ado”. Forte abra‡o a todos deste site que realmente est  admir vel pelas reportagens e imparcialidade.
Osmar Lima J£nior
Rio de Janeiro, RJ
Oi Osmar, este lan‡amento da Fan 125 est  rendendo muita discussÆo, vou acabar maluco. S¢ a t¡tulo de esclarecimento, o pre‡o da Sundown publicado na mat‚ria estava errado. a Hunter custa RS 4.192 e nÆo R$ 4.600 como foi divulgado.

Direito autoral
Continuando as sugestäes, penso que a frase “ expressamente proibida a reprodu‡Æo” soa mal, parece coisa do tempo da ditadura – expressamente proibida. No Brasil ningu‚m respeita direitos autorais mesmo, entÆo, melhor seria uma frase mais leve tipo: “Caso queira reproduzir qualquer mat‚ria deste site, favor citar a fonte” ou “A reprodu‡Æo de material deste site ‚ autorizada desde que se cite a fonte” ou algo parecido.
Georges Zouein
Lavras MG
Georges, obrigado pela deixa para dizer algo importante e radical: neste assunto vc est  errado.  EXPRESSAMENTE PROIBIDO SIM SENHOR! E se aparecer conte£do do Motonline em outro site o autor ser  punido nos rigores da lei. NÆo recebemos nenhum benef¡cio material (leia-se grana) para manter um site caro como o Motonline no ar. Investi 25 anos da minha vida para atingir um n¡vel t‚cnico mediano para criar este conte£do e a¡ aparecem espertinhos e picaretas como um certo site Quadra News de Bras¡lia e com apenas os comandos copy+paste conseguem conte£do gr tis. Desculpe, a reprodu‡Æo ‚ proibida sim e nÆo ‚ permitida nem em blogs, flogs, f¢runs de bate-papo, reda‡Æo de gin sio, porta de banheiro, e se algu‚m se atrever a publicar eu prendo e arrebento!

PerdidÆo
Gostaria de saber como assinar a revista DUAS RODAS. Caso seja poss¡vel envie os valores.
alexandre
brasilia – df
Alexandre, acho que vc bateu em porta errada, tente no www.duasrodasonline.com.br