Publicidade

A partir das 14h desta quinta-feira, dia 1§ de maio, o VI Barretos Motorcycles transforma o Parque do PeÆo “Mussa Calil Neto” na capital nacional do motociclismo.

Com uma programa‡Æo ecl‚tica, o evento, que est  sendo considerado o maior do Brasil, re£ne todas as tribos sobre duas rodas e as pessoas que tem uma paixÆo em comum, o motociclismo.

Segundo os organizadores, mais de 250 motoclubes de todo o Brasil confirmaram suas presen‡as. Com op‡Æo de camping gratuito dentro do Parque do PeÆo, motociclistas dos mais diferentes cantos fizeram com que os hot‚is da cidade nÆo tenham mais reservas.

Nesta quinta, as apresenta‡äes de motoacrobacias come‡am a partir das 18h, com Equipe Alto Giro e Neno Cobras Moto Show. ·s 20h, no BerrantÆo, acontece a sexta edi‡Æo do Barretos Rock Fest, onde sete bandas da regiÆo disputarÆo o t¡tulo de campeÆ e o direito a fazer um show especial durante a 53¦ Festa do PeÆo de Boiadeiro de Barretos. As bandas sÆo: Lipstick & Bullet e Grimace, de Barretos; Uncle Trucker e Fantasmic, de Franca; Vegnah, de Bebedouro; Spy Head, de Sorocaba, e Adiction, de SÆo Jos‚ do Rio Preto.

Publicidade

Depois do Barretos Rock Fest, o BerrantÆo ser  invadido pelo som da banda Os Variados, tocando ao vivo sucessos das £ltimas d‚cadas. A partir das 23h30 o DJ Cl‚ber Carvalho assume o comando das pick ups e garante a balada por toda a madrugada. Na sexta, o evento continua a receber visitantes, a partir das 9h, com programa‡Æo que conta com inaugura‡Æo do Museu de Motos Antigas, …s 12h; shows de motoacrobacias, a partir das 19h; Concurso Garota Motorcycles, …s 22h30 no BerrantÆo; sensacional show com Charlie Brown Jr, … meia noite no Palco Esplanada, e …s 2h show com a banda Primadonna, no BerrantÆo.

O VI Barretos Motorcycles, que vai at‚ domingo, dia 4, ‚ uma iniciativa do Motoclube Esp¡rito de Liberdade, com realiza‡Æo de Os Independentes. A programa‡Æo completa pode ser encontrada no www.independentes.com.br.