Publicidade

Viagem – Parab‚ns pelo site. Gostei bastente dos textos utilizados nas reportagens e das fotos publicadas. Poderiam melhorar a divulga‡Æo deste. Na pr¢xima semana estarei viajando com uma Hornet de Campinas para Lauro de Freitas e se poss¡vel escreverei para o Motonline contando sobre a viagem.
Marcelo
Lauro de Freitas/BA
Marcelito, se o site est  mal divulgado a culpa ‚ destes leitores desalmados que nÆo espalham nosso endere‡o e dos donos de Twister, que me odeiam. Mande not¡cias da viagem porque estou curioso para saber como se comportam os rins humanos depois de 2.000 km em cima de uma Hornet.

CG rapidinha
Tenho uma cg 150 com 1100 km rodados, antes da revisao ela dava apenas 125 por hora e depois da revisao (07/06/05), deu 135 km/h descendo…. gosto de velocidade e gostaria de saber se a coloca‡ao de um cdi sem corte pode favorecer o desempenho sem prejudicar muito o motor.. e qual cdi vc me indica, o da titan 2002 ‚ bom … amigo obrigado .. e se tiver outras dicas pra motoca andar mais por favor …… outra ..to amaciando ele puxando todas as marchas ate o final/corte ..isso ‚ certo .. obrigado e desculpe pela extensao do texto
Dayvid
goiania goias
Daydson, meu filho, vc ‚ novo por aqui? NÆo sabe que eu ODEIO os pontinhos nas mensagens???  normal a moto “andar mais” depois da revisÆo, porque os mecƒnicos limpam o filtro de ar, fazem algumas regulagens que melhoram o desempenho. Esse papo ded trocar CDI eu nÆo posso opinar, mas certamente o da CG 150 Sport vai permitir ganhar mais rota‡Æo. O que me preocupa ‚ saber ONDE vc vai comprar um CDI j  que esta pe‡a nova, no balcÆo da concession ria, custa uma pequena fortuna. E pare de acelerar a pobrezinha at‚ o limitador, vc vai arrebentar este motor!