Publicidade
Foto: Site da Aprilia

Foto: Site da Aprilia

Oi Motonliners, eu ainda estou na It…lia e s• volto dia 2 de dezembro, por isso tenham mais um pouco de paciencia com as cartas porque custa caro pacas usar a internet aqui. A gente sempre acreditou que os italianos sao fan…ticos por motos, mas nao ‚ bem assim. Na verdade trata-se de uma necessidade. Muitas cidades hist•ricas nao permitem a entrada de carros e nao h… onde estacionar. Um estacionamento numa cidade como Firenze custa 5 Euros (15 paus) a hora!!!

Por isso a gente ve tanta gente de scooter, inclusive senhoras e senhores septuagen…rios. Os scooters dominam porque as ruas sao um carpete e as cidades pequenas demais. Os quatro tempos de roda grande (acima de 14 polegadas) sao a maioria, sobretudo o Aprilia Scarabeo 125.

Aqueles motonliners que criticaram as respostas muito secas, um lembrete: cada hora de internet custa 5 Euros e nao d… pra gastar mais tempo com as meeeeeesmas perguntas. Por favor usem as ferramentas de busca porque funciona muito bem, basta ter paciencia para fazer a procura certa. Algumas respostas podem ser obtidas nos sites das f…bricas, se eles nao respondem ‚ mais uma coisa a se avaliar na hora de comprar sua moto nova. A enche‡ao em cima da Twister e Fazer acabou, quem quiser dar mais palpites sobre elas podem fazer no forum Twisteronline, porque pela en‚sima vez, o Motonline nao ‚ um forum e nao adianta chiar muito porque n•s (ainda) somos gr…tis, ou seja, podem reclamar a vontade do nosso servi‡o porque nao vai mudar nada! No dia que o acesso for pago ai sim, vamos acatar cada coment…rio, principalmente aqueles me chamando de parcial.

Publicidade

Lembran‡as ao Brasil varonil (aqui t… o maior frio dos ultimos 20 anos!) e aguardem a minha volta.

Tio Tite