Publicidade

Sexta-feira ensolarada, o que promete um fim de semana movimentado em Cabo Frio, B£zios e demais munic¡pios da regiÆo.

Equipes de manuten‡Æo realizam a limpeza e o tratamento das  reas verdes ao longo da rodovia, sem interdi‡Æo de pistas.

Equipes de t‚cnicos realizam a pintura das faixas de bordo da sinaliza‡Æo horizontal entre os quil“metros 0 e 03 (Rio Bonito). Para a realiza‡Æo dos trabalhos, h  necessidade de interdi‡Æo de uma das faixas de rolamento. H  sinaliza‡Æo de manuten‡Æo no trecho sob interven‡Æo, mas os servi‡os nÆo causam impacto no trƒnsito e os motoristas seguem tranqilos rumo …s cidades da regiÆo.

O usu rio que passa pela rodovia conta com o SOS Usu rio, dispon¡vel 24h para o pronto-atendimento emergencial em pista. Basta ligar para 0800-70 20 124 ou aguardar por uma equipe de socorro, que logo chegar . Al‚m da estrutura de atendimento m‚dico e mecƒnico, a ViaLagos oferece aos usu rios a possibilidade de descontos na RegiÆo dos Lagos.

Publicidade

A promo‡Æo Para¡so de Descontos oferece vantagens exclusivas no com‚rcio da regiÆo e pode fazer o ped gio sair de gra‡a. Para participar, basta o usu rio apresentar o recibo do ped gio da ViaLagos na rede credenciada e aproveitar. O mesmo recibo pode ser utilizado por trˆs dias, quantas vezes o usu rio desejar. SÆo mais de 200 estabelecimentos conveniados na RegiÆo. O guia de descontos com a lista dos estabelecimentos participantes pode ser retirado nas cabines de ped gio, no Espa‡o VIP da ViaLagos (no Shopping O sis Graal), ou pelo site www.rodoviadoslagos.com.br.

Sobre a ViaLagos: A ViaLagos (RJ-124) possui 56 quil“metros de extensÆo e liga Rio Bonito a SÆo Pedro da Aldeia, passando por Araruama e Iguaba Grande. D  acesso tamb‚m a Saquarema, Arraial do Cabo, Cabo Frio e B£zios. Com pistas duplas, bom pavimento, sinaliza‡Æo moderna e atendimento m‚dico e mecƒnico 24h (SOS Usu rio), ‚ o melhor caminho do Rio de Janeiro e RegiÆo Metropolitana para a RegiÆo dos Lagos. Foi a terceira concessÆo a integrar o Sistema CCR.